sa

domingo, 16 de novembro de 2008

Tertúlia de Sábado à Noite

Boa noite,

Vamos hoje inaugurar um novo espaço neste blog que se trata de um debate entre os nossos 2 ou 3 seguidores, sobre um tema que tem vindo a ser capa de notícia pelo mundo fora.
O tema de hoje é: a génese e a importância da palavra bidão no nosso dia-a-dia. A palavra bidão, deriva do Françês bidon e geralmente é usada para designar um recipiente metálico, geralmente de forma cilíndrica e com grande capacidade. Em Portugal, existe uma outra palavra que quase pode ser usada como sinónimo. A palavra bilha, exemplificada, e que bem(!), na figura ao lado, é usada para designar um vaso, geralmente de barro, bojudo e de gargalo estreito.
Pode também ser utilizada para, educadamente, os homens se dirigirem às
mulheres com cânticos simpáticos como:
"Partia-te essa bilha toda!"

Penso que, e ao nível do que este blog já nos habituou, consegui elaborar um post educativo que comprova mais uma vez a nossa desmedida sensibilidade para estas grandes questões da humanidade. As gajas!

Da última vez deixei no ar uma pergunta pertinente para os homens deste país (Freaka não sei porque respondeste! =)), como tal, a pergunta de hoje vai para todas as mulheres de Portugal:
Que dizem a eu e vocês, todos nús, banhados a chocolate quente numa noite de inverno em frente a uma lareira?

As interessadas devem contactar-me pelo telemóvel, 96 789 26 4?.
PS: Ligar entre as 21h00 e as 22h00. Faço deslocações ao domicílio.

14 comentários:

V disse...

O inquérito é só para o sexo feminino?

Pedro disse...

Pode-se sempre abrir uma excepção... sabes que para ti... Mas porque perguntas? LOL

V disse...

Porque podes obter respostas inesperadas!
Lembra-te que o Koiote anda a ter novas experiências com batons!

Freaka disse...

Oh Pedrocas!!
Mas tu já não me consideras "desse" país?? Ou apenas não me consideras "Homem desse país"?

Esclarece lá isso...pq pahhhhh...tuga, tuga serei até morrer! Acima de tudo orgulho!


ahahah...a menina da bilha...

I. disse...

Acho que podes é lucrar com isso, e cobrar, o chocolate está em voga

Freaka disse...

O chocolate está em voga...tb, nunca deixou d estar...e além do mais, se te encontrares numa situação com uma menina que está nakela fase chata do mês...uma caixa de chocolates da muita alegria e relaxa bastante! Já se estamos a falar de banheiras, jacuzis e afins do lazer associado aos wc's...sempre carregados de chocolate...nesse caso já estamos a falar de um milagre!

Koiote disse...

Ò V, acho que a excepção era para ti...

Anónimo disse...

lolololololol




BUHAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAH!!!!!.....

nem vo comentar q to farta de ser taxada de feminista...

Freaka disse...

feminista, feminista e fiminministsaa (xiça, isto ao fim de um tempo a repetir é fododi - vêm???)!

és f e m i n i s t a (tá bem, não tá?)

eheh
=)

Pedro disse...

Freaka, nada disso, claro que és tuga, foi apenas uma brincadeira! Vamos a Serpa no domingo? :)

V, meu querido, tu partes em vantagem, sabes o último número do meu telemóvel, por isso... ;) ***

Freaka disse...

Vamos pah

eu vou tar ou por mértola ou por serpa...mas akilo está, como dizem vcs alentejanos, "é já aliii"!!

mike disse...

Tão caralhu!!! Decide-te!

Anónimo disse...

rodadas?? quem paga rodadas??....pa superbock eu aceito...tambem aceito boemias e abadias...ou entao rodadas de caipiroscas...com aristoff black....ai meu deus... nao se esqueçam de me convidar por favor...~

:P

Freaka disse...

Serpa, DOMINGO!

Estao convidados, Ohh ois!!