sa

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Às festas

Bom dia a todos!
Então como têm passado?
Benzinho?
Espero que sim!!!

Venho-vos contar algo que me aconteceu hoje: hoje (óbvio) fui ao Almada Fórum!
Até aí nada demais, mas visto que não ia lá há bastante tempo, dei conta que já se está tudo a preparar para a época natalícia!

Eis então que me deparo com o Pai Natal - não liguei - mas sim, foi a sua assistente que me despertou a atenção... e ali estava ela, a olhar fixamente para mim como quem diz: "não queres vir aqui sentar ao colo e contar-me os teus desejos para este Natal?"... hesitei.

No fundo não consigo compreender a importância do amarelo no ovo estrelado!

34 comentários:

Koiote disse...

Ela queria era que tu fosses para o colinho do Pai Natal! Devias pensar que era para o dela não...

Holy Knight disse...

E o facto de as maçãs serem vermelhas? Inexplicável!

V disse...

Holy Knight isso não faz sentido!

I. disse...

Os ovos cá de casa são laranjas... E não foste sentar-te ao colinho dela pq?????? Weird!!

Holy Knight disse...

Algumas são verdes. Mas por acaso ouvi dizer os pensamentos do carro que é uma tomada de conhecimentos após um longo candelabro...

V disse...

Holy Knight grande conhecedor das verdades do universo, diz-me por favor:
porque o caracol trás a casa às costas?

Irina, uma gaja com orelhas em bico mete o seu respeito!

Koiote disse...

Bem, vocês andam com uns dialogos que mais se assemelham a uma rotunda triangular no tecto de um chão de madeira!!!

V disse...

Koiote isso também não faz sentido!!

Holy Knight disse...

Casa? Rissóis!!! Daqueles que até a caravana passa por dentro! AS PESSOAS PEQUENAS ESTÃO AQUI!!!!!!!

V disse...

O que elas te dizem?
As minhas dizem: "ESTÁ A ARDER!!!"

I. disse...

A gaja dos sr. dos aneis com as orelhas em bico, tb metia respeito??? Se fosse ela tenho a certeza que ias sentar-te no colinho e encostar a cabeça no ombro... Faz-te de esquisito!! É o problema das orelhas é...

Koiote disse...

Secalhar esta a arder como um cubo de gelo suspenso por baixo da parte de cima de uma escada...

Holy Knight disse...

Escadas??! Escadas a arder!!! Escadas a arder!!! Corram pelas vossas pernas que a carne está verde! Transmissões! O vento ouviu as minhas preces! Odes a bodes e aviões.

V disse...

Irina
a elfa é um caso a parte!

De resto é tudo uma cambada de cepos grotescos entre um emaranhado de ovos escalfados!

Koiote disse...

Este Zé é estranho!!! Parece um corredor a debitar 437 cavalos ás 6000rpms no vácuo...

I. disse...

V, V,V... tem as orelhas compridas não tem? Ovos escalfados são bons

Anónimo disse...

hmmmm eu diria mais ou menos 0.5

Anónimo disse...

És mesmo idiota nem te sabes integrar no tema de conversa...

Anónimo disse...

Idiota és tu...

Anónimo disse...

És tu...

Anónimo disse...

Eu disse primeiro...

Anónimo disse...

Não eu é que disse.

Anónimo disse...

Deves ter a mania...vê la se não te faço a folha...

Koiote disse...

Eu aposto que tanto o Eduardo como o Eduardo são ambos uma saca de sabugos!

Swimmer disse...

Reparei na "menina" do Pai Natal, jeitosinha...

Ela e a amiga que está a tomar conta das criancinhas no corredor da Vodafone :P

Anónimo disse...

lolololollolol

V disse...

o Eduardo sou eu não és tu Eduardo!

Holy Knight disse...

Eduardo? Dois Eduardos?? A biblioteca voa na sua capacidade de enfermeira que trata de telas e citrinos!!! Ouçam as minhas palavras! O estádio vai rezar!!! As vozes! As vozes ouvem-me... Elas estão aí.. vão tostar na laranjeira! AAAAAAAAH!!!

Holy Knight disse...

ping?

Koiote disse...

Ping koiote with 32 bytes od data:

Reply from koiote: bytes=32 time=76ms TTL=242
Reply from koiote: bytes=32 time=54ms TTL=242
Reply from koiote: bytes=32 time=58ms TTL=242
Reply from koiote: bytes=32 time=54ms TTL=242

Ping statistics for koiote:
Packets: Send = 4, Receved = 4, Lost = 0 <0% loss>
Approximate round trip times in mili-seconds:
Minimum = 54ms, Maximum = 76, Average = 60ms

V disse...

vamos jogar Pong?

começo eu:

|
|
| I o
|
|

Koiote disse...

Essa rede tem demasiados pinhões... assim não tem piada!

I. disse...

Festas, é de festas o post, não é ping nem pong nem ping pong, talvez yin&yang, e certamente de elfas

Freaka disse...

São por estas conversas...sem qualquer tipo de sentido/utilidade...que eu no fundo vos amo!

Vcs têm ideia do que é chegar a casa, sexta-feira, e dizer: vou comer, fumar um charrão e ir ver o que se passa pelo Ohh oi! A resposta é: absolutamente nada..!
:p

Vou po Alentejo!

love nonsense!