sa

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O princípio do NonSense

Olá a todos nesta manhã solarenga...

...a qual comecei com aquela bela cadeira de
Comunicação Técnica e Científica, foi bastante engraçada devo dizer, se calhar nem por isso, mas devo admitir me interessou a parte da retórica e discurso aristotélico e de Cícero, penso ter um futuro na política!
Outro dos pormenores foi o facto de se ter falado no princípio do nonsense, situação engraçada que me lembrei das conversas que o pessoal costuma ter, tal como aconteceu nos anos do Mike, e caracteriza-se pela falta de coêrencia do discurso e da junção entre frases! Neste momento lembro-me de três conversas que tivemos nessa noite e que ilustram esta situação:
  • Estavam dois aviões no aeroporto, um partiu, o outro nem por isso!
  • O joãozinho pergunta à mãe: "oh mãe, porque não me dás uma bicicleta? a mãe responde "filho, tu já tens uma gabardine!" - desde então o joãozinho nunca mais comeu laranjas..
  • Estavam dois submarinos a jogar às cartas em cima de uma árvore, quando passa um ovo. Diz assim um submarino para o ovo: "oh ovo, anda jogar uma cartada conosco!" e diz o ovo "epah, agora não que vou cortar o cabelo."
Somos uma malta levada da breca!

7 comentários:

Freaka disse...

o submarino....o ovo...cortar o cabelo!!! essa é um clássico do nonsense...do nosso nonsense. Obrigado pelas memórias suscitadas por tal "nonsense".

outra coisa...afinal pode-se ou não se pode dizer no Ohh oi! k o Miguel é gay? sorry bro, peace yaaa =)

mike disse...

Foda-se!! Eu não sou gay!!! Por isso e repondendo á tua pergunta, NÃO, NÃO PODES!!!

Depois diz que queres a bela vinhaça e vais de mãos a abanar para espanha....

Freaka disse...

LOL
jogo sujo...golpe baixo...os meus tomates fizeram CRACK aquando dessa ameaça!

O MIKE NÃO É GAY!
FDX CALEM-SE PAH!

LOL, eheheh =)

mike disse...

Acho muito bem!!! :D

I. disse...

Nonsense, nonsense é os deputados a esta hora (00h39min) ainda estarem na assembleia da republica!! Ou estão a dar rebuçados ou as portas encravaram!!!

V disse...

Como assim? Perderam-se?

I. disse...

Não!!! Acho que andavam a vender rifas no parlamento!!!