sa

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O xixi

Nota introdutória: Pensei em começar este post desejando Boa Noite, mas como não acho que a noite esteja assim nada de especial, ainda por cima está frio, acho melhor começar apenas com um Olá. Também podia dizer-vos Olá referindo géneros alimentares no seu diminutivo, o que elevaria este post para um grau de homosexualidade bastante alto. Portanto também não o vou fazer.


Olá minhas pescadinhas de rabo na boca e meus lombinhos de porco com rebentos de soja!

No fundo hoje apetece-me divagar, e não tendo nenhum assunto em especial para vos falar, vou falar de vários assuntos que me atormentam no dia-a-dia e que são capazes de dar um enfarte agudo do miocárdio a qualquer um. E não, não vou falar de xixi.
Estou farto do Natal. Toda a gente sabe que o Natal já começou, pelo menos é o que os centros comerciais dizem e acho que eles é que sabem. Hoje em dia, o Natal já não é a data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo mas sim a altura do ano em que o Almada Forum sorteia um carro topo de gama. Ah, este ano é um Porche 911.
Anda tudo maluco com a eleição do Barack Obama, eu próprio vou tatuar o nome do novo presidente dos EUA na parte direita do rabo. Não, não vos vou mostrar o rabo.
Eu penso que o novo hino do Quénia vai ser:

Para Barack Obama,
Para Barack Obama,
Se necesita una poca de gracia.
Una poca de gracia por mí, por ti.
Ay arriba y arriba
Y arriba y arriba, por ti seré,
Por ti seré.
Por ti seré.

Penso, garantidamente, que La bamba de Richie Valens vai ser o novo hino do Quénia, senhores do Quénia, aqui fica a ideia.

Mudando radicalmente de assunto, são neste momento 3h19m em Portugal e apetece-me dar uma facada a mim próprio de forma a atingir a jugular para que me esvaísse em sangue em cerca de 2 a 3 minutos. E porquê? Então não é que não está a dar o Toca a Ganhar na TVI? Assim vou ter que mudar para a TV Shop para comprar uma máquina de abdominais.

Bem, como já consegui incluir a palavra esvaísse neste post, vou despedir-me deixando no ar uma pergunta pertinente aos nossos 2 ou 3 leitores, homens.
Imaginem que vão à WC e apenas está um de dois urinóis disponível, e que no outro urinol está o Carlos Castro. A pergunta é: vocês iam fazer xixi?

17 comentários:

I. disse...

O Carlos Castro, não deve ser grande problema, pior seria se fosse o Conde White Castel, mas no entanto não sou homem, por isso não sei

Anónimo disse...

Eu sei que o Mike iria logo.... para o mesmo urinol que ele e tudo!!

V disse...

Para isso regista-te no blogger... Assim não há confusão.

Eu só vejo o Holy Knight a declarar-se rabeta, nada me garante que não seja ele! :P

mike disse...

oi?? Tudo completamente falso!!!

Anónimo disse...

Quem diz é quem é, além do mais eu não vejo qual é o problema em ser gay...

Anónimo disse...

Porra que ta tda a gente contra mim! Pronto.. :(

Freaka disse...

eu dava-lhe um valente pontapé no cú, caralho...para o gajo se mijar todo pelas calças e pernas abaixo!


PEACE!

PS...afinal sempre se acabou de falar de mijo...e de de paneleiragem...e do Mike.

Anónimo disse...

lololo

so rir ....voces deveriam ser contratados pa um circo de palhaços...

o miguel tem namorado?? ADO??
Coitadooooo deixem de ser maus po miguel ele é um crido... e essa do Zé ser gay eu confirmo...nunca vo eskecer ele a correr atras do vitor e do pedro a dizer " esperem por mim eu tambem kero" (nota estes dois ultimos iam pa um quarto oscuro)

alias...pensando bem...fora o frikifró, que nao conheço...axo que todos voces sao gays....akelas reunioes diarias no dep sao no minimo suspeitas...ha muito amor recalcado pai...por nao falar de que vao a casa de banho em grupos de tres...

ja agora nao se reprimam...segundo fontes alheias tambem dizem q sou lesbica e eu nao me chateio com isso...sou uma lesbica gay...ou isso...hummmm nao sei se me fiz entender...hummm...acho q nao...aii!!!...bom...vou-me enterrar.

patricia...

Ps: ser gay ta na moda...senao vejam o ze castelo branco....sai ate na sopa na tv...o claudio ramos é comentador de imensos programas...e permitem q hermam josé apresente um show qq...ta mesmo na moda...nao faz mal reconhecerem, ainda por cima ja nao é declarado doença...

V disse...

oh Patricia, arruma lá as tuas ideias, que essa cena do "nunca vo eskecer ele a correr atras do vitor e do pedro" eu não estava presente...mas sim era o Mike e o Pedro! :P

Freaka disse...

eu não sou gay. esse tipo de coisas não se questionam.

tu és lésbica? posso-te conhecer?? =D
desculpa desculpa...não resisti fazer a piadinha LOL!
Relax, be cool..it's all about peace&love =)

Oh V. eu por acaso recordo uma história parecida, onde o teu nome era pronunciado na parte fodida da sequência de acontecimentos...creio recordar...mas como a minha memória não será...digamos...ãhhhhhhhhhhh...não está sequer ao nível de um símio, pode-se dar o benefício das dúvidas.
be cool...eheheh

kind regards

Koiote disse...

Mas ó Pedro, a tua unica pescadinha de rabo na boca que aqui anda é o V por isso nada de generalizar! E já agora, com essa tua nova tatuagem, onde é que fica aquela que tinhas prometido fazer com o V ???

Koiote disse...

Patricia... deixa de fumar substâncias estranhas por favor! Isso não te faz nada bem...

Pedro disse...

Olá a todos :)

É só para avisar que a partir de agora e nos meus posts vou moderar todos os comentários.

Este blog é um blog de respeito e não vão ser toleradas coisas ordinárias, faltas de respeito e receitas de punheta de bacalhau.

A gerência.
O Mike subescreve.

Koiote disse...

Eu não subescrevo.
Nunca exerci qualquer tipo de censura ou de moderação sobre qualquer comentário ou post e não o vou fazer.

Já agora não percebo porque é que dizes isso e depois apagas os comentários que estão para trás...

Qual o mal do meu comment onde dizia que o Rocco pedia o contacto do Mestre do prolog...

Já pensas-te que também podes estar a ofender o Carlos Castro no teu post...

E agradecia desde já que não voltasses a apagar comentários meus...

Pedro disse...

Deves concordar que há aqui muitos comentários que não deviam ser inseridos pelo que não contribuiem para uma boa imagem do blog, pois não se tratam de comentários "saudaveis" e "educados" sobre o post em questão.

O que eu disse foi válido para os meus posts, portanto não vou apagar comentários nos outros posts que não os meus.

mike disse...

Subscrevo inteiramente o que o pedro escreveu! Esta coisa de andar a dizer que não sei quem é gay e tem cornos e mais não sei que, chega a certo ponto que farta. É sempre a mesma merda! Foda-se, evoluam cambada de homo sapiens do caralho. Se têm alguma coisa de útil, supostamente engraçada ou informativa são todos bem vindos, caso contrário, deixem-se estar calados. É um favor que fazem pelo menos a mim.

Cumprimentos aos bloggers

PS: Apesar do post ser do pedro, tb apaguei 2 comentários.

V disse...

Meninas meninas.. É preciso ir buscar uma banheira de lama e andarem à bulha?

Tema esclarecido, passemos ao próximo!

Olha, escrevi um novo post!!!