sa

sábado, 8 de novembro de 2008

RTPi

Olá de novo amigos, amigas, camaradas e César! :p

Venho uma vez mais ao vosso encontro para expressar indignação! LOL
Népias brothers and sisters...relax.
Estou à 3 semanas fora de casa...ker dizer, fora de Sevilla, quero eu dizer. Nestas 3 semanas k passei por alguns, muitos, hoteis...num deles deparei-me com a RTP Internacional sintonizada na TV. Eram 2h da manhã...estava cansado e exausto, mas tal facto animou-me bastante...fdx, deixa-me lá ouvir uma beca de português e inteirar-me do k se passa por terras Lusas, disse eu. Passados 20 minutos, fumei um charro e adormeci...tal não era a qualidade da programação lusa!!
Aquilo passou de tudo nesses 20min...desde Tony Carreira ao Toy (este último é o ídolo do Pedro Davide - !!!! ). Foi...foi....foi...um ultraje à minha SAUDADE!
É assim k estes gajos querem dar ânimo aos tugas k estão por aí fora?? Toy?????? Pelo amor do Senhor de cabelo comprido e grisalho que faz milagres...e que também é inspiração e ídolo de uma grande seita chamada i g r e j a.

Fiquei triste!
F'sDP!!!

Saludos!


PS. Estou a comer um bacalhau cozido com batatas, cenouras e feijão verde...com um piriquita de 94, região de Setúbal como não podia deixar de ser. É a minha hora de matar saudades. Só faz falta a companhia para mandar mais 4 ou 5 postas da carne do mar pela goela adentro e mais 6 ou 7 garrafas do néctar vermelho escuro para "degustar".


Cá vos espero!

7 comentários:

Koiote disse...

É caso para dizer, RTPi no seu melhor. Com programação dessa, quem é que fica com saudades de Portugal, programação feita a pensar no pessoal mais velho, da malta noca quem é que tem vontade de ouvir o Toy ou o Tony Carreira. Mas se comparares com os 4 canais nacionais, secalhar a diferença não é muita. A televisão generalista em Portugal esta uma decadência, desde notícias completamente inuteis, telenovelas portuguesas e brasileiras, filmes sem nenhum interesse e sempre os mesmos e já para não falar em grandes programas tipo o da Júlia Pinheiro.
Eu já nem vejo televisão, vale mais estar a descansar e a olhar para as paredes do que estar a ver televisão.

mike disse...

"...vale mais estar a descansar e a olhar para as paredes..." esta frase teve piada :D

Pois é! Tv generalista em Portugal está pela hora da morte! Se não conseguires ver a Sic Noticias ou a RTPN, estás bem lixado! Tens que gramar com os programas da Júlia Pinheiro e da Fátima Lopes :S

De qualquer forma, o nosso enviado especial em algures a enviar relatos de coisas impressionantes que acontecem por esse mundo fora! Manda sempre Freakasoid

I. disse...

Às duas da manhã, tuga que é tuga e trabalha, tem que estar mas é a dormir!!!! Daí a péssima programação da RTPi, é tudo um "esquema"! :p

Anónimo disse...

eu gosto da julia pinheiro...

patricia

V disse...

Pois, infelizmente é isso que acontece... Aliás é típico ver nesses programas da tarde cantores pimba e afins, depois passam para a RTPi pois levam o "espírito" de Portugal para os nossos emigrantes... Tristeza...

Freaka disse...

Ahahah, estar em casa a descansar e aolhar para as paredes...falta aí um ingrediente essencial para tudo funcionar, tipo...uns fumos...e tudo fará sentido. As cores, as formas que aparecem e que se misturam com outros seres inerentes a um cenário desta dimensão creativa!

LOL, sorry.

Enviado especial.
LOL

Koiote disse...

Mas que drogado !!!