sa

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conversa sobre o frio

Como todos vocês já se devem ter apercebido, está frio.
E este não é um frio qualquer, é daqueles frios mesmo frios que até o fêmur se ressente. Aliás, é o meu próprio joelho direito que me indica se vai fazer frio amanhã.
O que é normal para qualquer um de nós nestes dias de muito frio é agasalhar-nos o mais possível, certo? Errado! A minha sugestão para estes dias é combatermos o frio com calor humano. Vamos todos lutar para acabar com o frio no mundo. Já dei o meu número de telemóvel neste blog não já?

9 comentários:

I. disse...

Acho que devias ser mais específico na parte de combater o frio com calor humano... Ainda sai coisa estranha daí

Pedro disse...

Não sai nada :)

Holy Knight disse...

Falando em combater o frio, deixo-vos com esta conversa que vi num forum:

|anonop| whats your worst sex story?
|anon| I'll answer with a one-liner.
|anon| It takes a brave man to swim in the Red waters, but it takes a hero to drink from it.

Freaka disse...

LOL!!

it takes an asshole to drink from the Red Waters!!

I. disse...

Ca nojo!!!!!!

Koiote disse...

Eu nem vou comentar!!!

Holy Knight disse...

ah e tal.. cabidela!

V disse...

NO-JENTO

mike disse...

Claramente o pior!! :S