sa

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O fim


Caríssimos amigos,
Caríssimas amigas,
Caríssimos pastelinhos de nata com canela por cima.

Venho por este meio informar todos aqueles que me rodeiam e mais alguns o seguinte: a minha relação com o Vitor está para acabar.

Há muito que as coisas não estão bem entre nós e a nossa amizade está prestes a chegar ao fim.
Ele já não me escreve testemunhos, já não me manda Fives de Herói, já não me manda mensagens nem GIFs animados...
Há muito que deixou de ver o meu profile, e de se interessar pelos meus interesses, já para não falar que mudou o seu status para Single.
Apagou todas as fotos em que eu aparecia com ele e já nem faço parte dos melhores amigos.

Por tudo isto, e para acabar com todo o meu sofrimento de uma vez por todas, o que tenho para dizer a Vossas Excelências é o seguinte: vou apagar o Vitor do meu Hi5.

37 comentários:

Freaka disse...

não consigo comentar tanta merda junta..fdx...MUITO BEM! =D

Agora uma palavra de atenção: vcs não acham, de verdade pah, isto é sério...fdx.

Vcs não acham de verdade que se fala demasiado de relações homosexuais e/ou pseudo uniões de facto entre companheiros e companheiras deste Ohh oi! ?
LOL
LOL
LoLoL

be cool everyone...u guys...pessoas raras...muahhhahahahahaah

V disse...

Para não assustar a minha mãe que poderá ler este nosso blog, devo adverti-la, caso ela leia isto, que não há/houve relação nenhuma e portanto isto é tudo galhofa do Pedro!! LOL

@Freaka
é verdade pah!
Mas eu tento meter posts mais virados para coisas culturais, senão repara:

̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ̒̓̔̕̚ ̍̎̏̐̑̒̓̔̕̚̕̚ ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔ ̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉ ̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ̒̓̔̕̚ ̍̎̏̐̑̒̓̔̕̚̕̚ ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔ ̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉th̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉ ̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ̒̓̔̕̚ ̍̎̏̐̑̒̓̔̕̚̕̚ ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔ ̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉ ̵̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̿̿̿̚ ҉ ҉҉̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑ ̒̓̔̕̚ ̍̎̏̐̑̒̓̔̕̚̕̚ ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔ ̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉
Viva o Unicode!!!

I. disse...

Eu acho que é mto recalcamento... Eu sempre disse ao V que gostava que ele fosse gay, é desta?????? :p

mike disse...

Irina, gostavas que o V fosse gay?!?! Mas porque??? :S

Freaka disse...

eu posso lembrar..recordar...imaginar uma boa razão pela qual a Irina gostasse que o V. fosse gay..! Seria a mesma razão da minha pessoa...eu tb gostava k uma ou duas amigas minhas fossem gay...just imagine!

=)

Freaka disse...

já estamos a falar outra vez do mesmo...inevitável este tema por estas bandas!

LOL

I. disse...

Oiiii?? Freaka, explica lá o motivo por querer que o V seja gay? O meu motivo é pq n tenho nenhum amigo gay e isso deixa-me mto infeliz!!! (está aqui o motivo mike). Freaka tens a noção que teres duas amigas lésbicas, não te iam ajudar em mto certo?? :p

Freaka disse...

Se fossem amigas amigas AMIGAS...ai ajudavam ajudavam...ehehe!

I. disse...

lolol Freakzoid, boa sorte para as encontrares!!! ;)

Freaka disse...

IRINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
posso-te conhecer??

=)

I. disse...

lolololllllll podes freakazoid, mas olha, não sou lésbica!!! ;)

Anónimo disse...

pelomenos ja sabemos qm era o "homem" da relaçao...de todas as maneiras concordo c a irina....miguel elas so te iam poder ajudar se cortasses esse orgao tao apreciado pelos homens e começasses a tomar hormonas feliminas....ou isso ou se tivesses uma conta chorruda no banco...de outra maneira nao ha maneira de que um par de amigas lesbicas te ajudassem....pq se sao lesbicas...é pq gostam de mulheres...nao de homens...

Pedro tou solidaria cotigo...
sei o q é ouvir do nosso vitinho o..." no meu curso trabalha-se" lolol....vitor paz...to a brincar...

patricia

Freaka disse...

Vamo lá ver uma coisa...eu acho...k...é...perfeitamente possível..encontrar um par de amigas que também gostem de um amigo...na verdade, e na realidade, há pessoas para tudo! Cada vez te vais apercebendo disso.

també te posso conhecer a ti, ohhhhhhh PATRICIA??

=) eheh

I. disse...

Freakazoid. encontrares uma amiga disponível a isso encontras na boa, duas é fruta a mais, isso e a probabilidade de me sair o euromilhoes esta sexta é similar, mas estou solidária ctg, vais encontrá-las!! Mas procura umas bi,e a probabilidade de não serem camionistas tb aumenta, mas isso já sou eu a generalizar, o que não se deve fazer que é mto feio... Terás mais "saída" com estas ultimas! ;)

mike disse...

Oh patricia, que se passa ctg?? O Freaka é que queria duas amigas :P

Freaka disse...

DINNNGGGGGG, DONNNNNGGGGGG!
Pede-se a colaboração de outro elemento masculino da crew Ohh oi!, em assistência do vosso camarada Freaka que está a ser chacinado com os comments da Patricia e da Irina.
Obrigado.

LOLOLOLOLOLOL!
Mas mais ninguém se mete nesta conversa??
;)

I. disse...

Ninguém se mete na conversa, pq está tudo a trabalhar... ahahah e olha lá freaka, és mto do exagerado, não estou a chacinar ninguem, é a realidade, compreendo que seja triste para ti... :p mas é mais fácil se lidares com a triste realidade de início do que depois, assim evitas criar expectativas! ;) estou sendo amiguinha, a pensar sempre no bem dos outros

Freaka disse...

LOLOLOL

muchas gracias guapita!!

Anónimo disse...

frikifro....corta la o orgao toma hormonas e mete uma piruca comprida...ai podes conhecerme...sou a loira mais gira da fct ;)...pelo menos ma loira mais simpatica...VIVA AS LOIRAS!!!!

Freaka disse...

ok!!! eu subscrevo, viva as LOIRAS!

I. disse...

Tão???!?!?!?!?!? E as morenas???? É por isso que não conheces duas jeitosas, mau karma!!

Freaka disse...

VIVA AS MORENAS!!!

agora, posso-te conhecer??

=D

I. disse...

Freakazoid, já disse que sim, mas não sou lésbica

Freaka disse...

OKAPA!

agora, então, vou para a camita confortado com esse facto! =D

hasta mañana crew

V disse...

oh Irina, pois é, infelizmente para ti não sou larilas... É a vida, e será sempre assim!

Quanto às duas bi norueguesas que me prometeste? Continuo à espera!

I. disse...

larilas??? que má expressão. Norueguesas? N me lembro disso, n eram russas ou ucranianas??? elevaste a fasquia, assim é que é ;)

Holy Knight disse...

Bem.. ao menos já não se fala da homossexualidade do Mike.. :P

mike disse...

Zé, depois do que eu disse, pensava que já tinhas percebido a ideia.
Preferes que faça um desenho?

Freaka disse...

Yoooooooooooooooo!!!

Ai o CARALHUUU...o Mike nao é GAY!

Olha aí o VINHO pah!

:P

V disse...

@Irina
Russas!!! Mas norueguesas também pode ser!

I. disse...

V, pode ser russas, norueguesas, checas, portuguesas... estás a fazer-te de esquisito pq? É o que vier à rede... ahahah

mike disse...

Freaka, isso foi uma tentativa de graxa??? :P

Pedro disse...

Concordo com a Irina, para mim até uma Vietnamita manca!

I. disse...

Vietmanita? Ainda te saí gato por lebre...

Freaka disse...

tentativa de graxa???
mas tu tás parvo??

EU DISSE VINHO!

=)

Holy Knight disse...

Qual ideia? :P O que é que me disseste? Nao me lembro de nada. De qualquer das formas tens o meu comando!! devolve! JA!

mike disse...

O teu comando encontra-se detido devido a comportamentos menos próprios do seu progenitor. Até que seja provada a sua não inocência, ele ficará retido.