sa

sábado, 22 de novembro de 2008

Cristo Rei - Natal 2008



Boa tarde minha gente!

Ontem finalmente vi o Cristo Rei com a sua iluminação de natal!!

Ao que parece a iluminção é patrocinada pela Samsung e entre os 162 mil e três leds brancos e azuis, podemos encontrar quatro anjos de 70x21 por cima dos logotipos da marca!

A câmara de Almada já se preparou para o próximo ano, e posso assim adiantar que para o ano serão igualmente 62 mil e três leds, mas, brancos e rosa, pois a iluminação será patrocinada pelo Modelo, assim, prevê-se quatro Popotas de 70x21 de mãos dadas a cantar: "Pó Pó Pó Pó Popota!!!"

7 comentários:

Koiote disse...

A iluminação até esta engraçada.
Pode-se também dizer que a história dos patrocinios esta bem pensada, assim sempre se evita de gastar dinheiros publicos em coisas que se podem considerar como inuteis e diga-se de passagem que não era propriamente pouco dinheiro!!!

I. disse...

A iluminação está engraçada? A iluminação está do piorio!! Cristo rei/samsung???? Muito mau, em compensação este ano não é preciso a árvore de natal "mais maior hiper grande" da europa/mundo/sistema solar, o cristo rei resolve o assunto

Holy Knight disse...

Relativamente ao post do Mike:

Presumo que tal post foi dirigido principalmente a mim, dado que sou eu que costumo fazer os tais comments parvos relativamente à sua pessoa. Eu, sinceramente, não via nenhum mal em tal coisa porque não eram certamente comments prejurativos, já que tenho a certeza que toda a gente que lê este blog sabe que o Mike não é gay.

Mais, tenho também a certeza de que quem lê este blog são apenas as pessoas que costumam tar no dept, mais o freaka e outras duas ou três pessoas. Creio que todas saibam que é apenas uma brincadeira. Aliás, quando estamos todos juntos na faculdade as nossas conversas são bem piores e à frente de muito mais pessoas. Portanto talvez devessemos parar com isso também.

Bem.. Não vou prolongar isto. Mike desculpa lá se te insultei de alguma forma, não tinha a noção de que levavas isso tão mal. Abraço.

mike disse...

Tás desculpado zé

V disse...

@Holy Knight

Enganaste-te, neste espaço fala-se de motivos natalícios!
Já agora, és GUEI!
LOL

Freaka disse...

o amor é lindo fdx..!

Freaka disse...

Cristo Rei...Samsung...falaram-me nisso este fdsemana. Eu disse "puta que os pariu" e continuei a fumar..