sa

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A paciência tem limites

Bem, aparentemente o meu comentário no outro dia não serviu de nada. Ou as pessoas que frequentam o blog e escrevem coments ofensivos não perceberam o que estava escrito ou é simplesmente idiotice. De qualquer das formas eu estou farto! Inicialmente quando me juntei ao pessoal para fazermos isto era suposto ser engraçado, o pessoal escrevia, ria e tal, mandava a sua piada e tava-se bem. Mas tou a ver que nem toda a gente sabe brincar e mandar piadas. Nem sabe o limite entre o engraçado e o ridículo.

Assim sendo, a partir de agora não vou tolerar mais essa brincadeirinha idiota. Da próxima vez que isso acontecer, o meu último post será o de despedida.

PS: Peço desculpa pelo post mas a minha paciência está a acabar.

15 comentários:

Freaka disse...

anda mas é po Alentejo mandar uns jarros de tinto abaixo.
isso dps passa e a felicidade tomará conta de ti, meu irmão.

mike disse...

Vontade não me falta...

Anónimo disse...

xiiiii....a tensao a pairar no ar...

miguel afinal cheguei primeiro que o pro....lol viva os q chegam atrasados inevitavelmente aos sitios...

Anónimo disse...

pro = prof...ora e fazer um post a tratar das pessoas que chegam atrasadas aos sitios...lol aposto a q muitos iam gostar...

" pontual ou nao pontual eis ai a kestao"

e pq??? os pontuais sao uns totos...sao sempre os que ficam a espera do resto....pq em muitas das ocasioes as coisas so acontecem quando chega o ultimo....lol neste caso o prof...e qm chego a horas levou alta seca...

ok...juro q nao fumei nada :S

nuvelan disse...

Vá, agora peçam desculpas públicas aqui ao Miguel, que ele é extremamente heterosexual todos os dias!

Nan tá certo... nan tá!

nuvelan disse...

ah! e kem devia fumar, mas nan tabaco era o prof, que tá sempre cum stress desgraçado... ele ainda oxida todo! =X

Koiote disse...

Concordo com a anneliss, pontualidade sucks... (pelo menos as vezes!)

"...que ele é extremamente heterosexual todos os dias!"
Posso confirmar que pelo menos com os olhos é, basta estar a estudar no departamental ao pé dele que se nota logo...

Claramente o pior!

nuvelan disse...

Com os olhos lol

mike disse...

De facto concordo com a patricia. A pontualidade está sobrevalorizada. Nem sei como é que os ingleses conseguem...
Nuven, não acredites em tudo com que dizem(neste caso o koiote), anda por aí muita calúnia. Especialmente no departamental!!!!

nuvelan disse...

Se q a pontualidade já nan se usa , que tal deixarem uns aos outros à espera 3 horas num sitio klk... ao frio...!

nuvelan disse...

claro q nan se acredita no que dizem... e nem em metade do q se vê. As aparencias são enganosas lol ;D

Anónimo disse...

lolol o nuvelan parece falar com conhecimento de causa...ja te plantaram tres horas?? e eu pergunto..esperas-te mesmo essas tres horas....lolol ...so confrma a minha teoria de que os pontuais sao mesmo totos...

:P

Anónimo disse...

a minha teoria da pontualidade vissa ter as seguistes regras...

1º nunca chegar a em ponto....da um ar de impaciencia
2º pa nunca chegar depois de meia hora da hora combinada...as hipoteses de nao encontrar ninguem tambem sao grandes
3º tudo o q se encontre entre 15 e 20 minutos é razoavel...e nesse tempo inclui a desculpa de "perdi os transportes" ( sim essas coisa tao grandes que circulam por td lado e as pessoas tipo eu cismam em perder...entre os 20 e 30 minutos se encontram as desculpas de " apanhei transito...furei uma roda" bla bla bla....de meia hora em diante sujeitam-se a ouvir " saises mais cedo" isto é ultrapassa os limites da paciencia de qm espera....moral....chegar atrasado é uma arte que se precissa dominar...tres horas ao frio é de toninhos...=)

fora qq tipo de intençao de ferir susceptibilidades como ja me aconteceu por aqui...

patricia

V disse...

A pontualidade é um conceito errado! Tal como o tempo!
Assim, tal como o tempo, não existe pontualidade, pois já se provou há muito tempo que o tempo não existe! (damn..curiosa esta frase)

Portanto deixem-se de coisas, se alguém se atrasou, na realidade não se atrasou, apenas o seu continuum tempo-espaço foi diferente do vosso, ao que levou uma sequência de acontecimentos diferentes da vossa, isso sim é o tempo!!!!

Tal como os atrasos, este comentário serve para os adiantamentos e também para quem chega a horas!!

I. disse...

A pontualidade só está sobrevalorizada para quem não chega a horas, se não fazem intenções de chegar aquela hora, combinem mais tarde... ok, qualquer que seja a hora vão sempre chegar tarde. Mas é uma questão de respeito. O tolerante para mim é 10/15min conforme o estado de espírito...