sa

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Momento da verdade

Pergunta: Você ama realmente a sua namorada?
Ele: Não.
Polígrafo: A resposta é: verdade.
Ela. Sorri.
O público bate palmas.

7 comentários:

Anónimo disse...

pedro...o amor é um mito...


patricia

Freaka disse...

o amor não é mito..

primeiro tens a paixão...k é pura química do nosso organismo! a química acaba...vem o carinho..o carinho é o k te resta para o resto da vida...como os meus avozinhos que ainda são muito felizes =)

PS. nunva vi esse programa...mas parece ser uma das maiores merda, dps do grand hermano

abraço

V disse...

@Pedro,
já agora, o rapaz ganhou? De certeza que ela não lhe deu com os pés... Tudo em nome do amor! LOL

Concordo com o Freaka, amor não é mito, apenas as pessoas idealizam tal sentimento de uma forma errada.

Já agora Freaka e Patricia, podemos encontrar exemplos de amor todos os dias e não só entre pessoas, basta ver um progenitor com uma cria ("não humanos") e reparar como existe amor entre eles.
Espero que não tenha sido um exemplo muito amaricado! LOL

Koiote disse...

Esse programa é a decadencia...

Em relação ao amor, ele existe, pode manifestar-se de várias maneiras e de varias formas, mas por norma o amor apenas existe por algo que não demonstramos, algo que apenas mostramos a nós próprios. E quando queremos mostar que temos amor por algo, de forma a que podos possam ficar com essa impresão, esse não é um amor real, apenas algo que queremos que os outros pensem.

Pedro disse...

Vitor: Foi. Mas eu gostei :)

mike disse...

Depois de ter visto um porco a andar de bicicleta e uma galinha a ler o correio da manhã, pensei para mim próprio:"Bem, só já me falta ver o koiote a filosofar acerca do amor!".
Depois de ler o comentário do koiote, posso dizer que já vi tudo...

Anónimo disse...

referia-me ao amor propriamente dito...akele em que as pessoas falam ahhh e tal...eu amo-te e bla bla bla...a palavra acaba por ser isso apenas uma palavra ...acaba por perder o sentido metaforico da cena...nao me referia ao amor q vitor sente pela sua xinxila claro...e o dos teus avos frikifro...é o tal carinho...respeito...o q as pessoas chamam de amor...é a paixao q no maximo, como diseste, dura 5 anos...provocado pelas feromonas e estimulos quimicos que libertam adrenalina e nos fazem ver o mundo cor de rosa...tal e qual o cesar o ve....pelo menos pela sua descriçao...Depois deste tempo passar uma em duas: ou as pessoas se casam e divorciam-se um ano a seguir, ja que as feromonas deixam de agir mal descobre o casal q ele tem chulé ou ela deixa os sutias pendurados no duche...ou entao ganham afectos e ficam um com o outro pa se aturarem ate que a morte os separe...Mais uma vez...podem-me anikilar por este coment tao escessivamente racional...

patricia

ps: ando activa demais no blog lol...isso é pq a alternativa é estudar analise 3...como vem...a escolha é obvia