sa

domingo, 2 de novembro de 2008

LISBOA É DAS PESSOAS!





Olá camaradas!
Queria fazer aqui um breve apelo! Querem destruir Alcântara! É incrível como podem sequer pensar numa coisa deste tipo...passo a explicar: A CML quer fazer uma nova zona de contentores marítimos..aqueles gigantes de 3 ton de carga que andam dentro dos "barquinhos" que cruzam diariamente o nosso querido rio Tejo. A sua localização será nas docas de Alcântara, terá cerca de 1,5 Km e uma altura variável de 12 a 15 metros...12 a 15 metros no eixo do zz!! eu volto a repetir...12 a 15 metros pah! Para vcs, srs. exmos amigos engenheiros: imaginem o seguinte eixo xyz do sítio: o eixo do xx teria 700 metros, o eixo do yy teria 1,5 Km e o eixo do zz 15 metros. Pah eu cresci em Alcântara...mas mais importante, eu continuo a ir para Alcântara. Isto para mim é um ultraje. Informem-se e assinem, se estiverem de acordo: http://www.gopetition.com/online/22835.html Vcs não tem nada a dizer sobre isto??

6 comentários:

I. disse...

Acho bem!! Mas que é isto das pessoas quererem ir passear, contentores coloridos é bonito!! Parvoíces à parte, neste blog fala-se de quase tudo e até de coisas úteis, desconhecia totalmente este facto.

V disse...

Realmente, e segundo o que está no site que indicaste, apenas tenho a dizer: que idiotice!

Koiote disse...

Já tinha ouvido falar deste assunto, mas nunca averiguei a fundo o que se passa. Mas acho que é importante colocar aqui algumas questões como por exemplo se esta obra será de facto necessária. E quais as alternativas que existem.

Se esta obra for de facto necessária eu acho que deve ser realizada, mas nunca sem antes estudar algumas alternativas, um murro de contentores não é própriamente algo que fique bem numa cidade, mas se não houver alternativas que mais se pode fazer... quando falo em alternativas, digo alternativas viaveis, as quais pelos seus custos e utilidades possam de facto ser alternativas...

De resto não me posso pronunciar mais porque não tenho conhecimento do caso.

Anónimo disse...

cada vez que me falam no eixo dos ZZ lembrame a projecçao estereografica em que o eixo chamado norte é dada pelo vector (0;0;1) e q vai reflectir sobre a imagem pi(z) so que nessa merda o pi nao é pi, mas sim o eixo (0;0;1) reflectido num ponto P o que no plano (X,Y,Z), no vector (a;b;c) com Z=0 da a imagem (ou seja la comop se chame) de (x;y)--->(a/(1-c);b(1-c))...nao perceberam...pa eskeçam...eu tambem nao...

ps: to solidaria ctg frikifro

ass:Patricia... alias... anonimo

Koiote disse...

Pólen?
Belota?
Marijuana?
Cocaína?
Heroína?
LSD?
Ácidos?

Mas afinal o que é que andas a consumir Patricia?

E Freaka, para de sonhar com a lista acima...

Freaka disse...

Os primeiro 4 estão bem.. =)