sa

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ohh oi!

Como já tinha prometido, vou explicar aqui a situação do "ohh oi!", dado que existe muita gente que desconhece o porquê deste nome para o blog e inclusivé de onde vem a expressão. Em relação a isso, acho que é simples, a expressão é muita usada em situações como as que relatam a fotografia ao lado. Agora a parte do porquê este nome para o blog.
À uns tempos atrás, penso que tenha sido na época de exames de recurso de segundo semestre, ou seja mais ou menos em Junho/Julho, estavamos a estudar no departamental na mesa grande, o Mike estava a minha frente. A certa altura precisei de o chamar( ele estava a ouvir música).
Ó Miguel!
...(nada)
Oliveirinha!
...(nada)
Urso!
...(nada)
Camelo!
...(nada)
Homossexual!
...(nada)
Bem, nesta altura só havia uma coisa a fazer... Esticar o braço direito, bater com o pé no chão e gritar: Ohh oi!
É claro que o rapaz prontamente percebeu que o estavam a chamar, tirou os phones e perguntou o que se passava. Ora, depois de uns minutos de riso lá lhe consegui dizer alguma coisa. Depois desta situação passou a ser normal utilizar esta expressão para nos chamarmos a atenção uns dos outros.

Seguindo esta lógica o blog também poderia ter ficado com muitos outros nomes como por exemplo:
Taum... tudo bem!
Já chega... !
Mas que tarado... !
Estuda!
Taum... olha aí!
Claramente o pior!
Stápááááá...!
Não percebi...
És tu! ( hummm... esta é melhor não! CORTA).

E já agora um grande "Ohh oi!" a todos os nossos leitores.

Fiquem bem

4 comentários:

Anónimo disse...

faltam milhares de frases...queiram completa-las...

tipo:

"txi..ta quieto..."
"entao..."
"tiveste saudades minhas" (pedro para vitor)
"eu tambem quero..."(os beijinhos de vitor ao pedro e ze a reclamar...se mal me lembro)
a pergunta da praxe cada vez que chego
" entao, a tua amiga Carina"

bom axo que pela ultima frase nem é preciso me identidicar...fica td a saber qm sou... e eu evito ser assasina@

Pedro disse...

acabaste de ferir a imagem do blog.

V disse...

@Koiote
esqueceste-te de:
- "Abutre!"
- "Claramente o pior!"

Só para o registo ;)

Freaka disse...

Essas coisas não se contam oh Koiote!!

Esqueceram-se da expressão mais usada...usada mesmo em tudo fdx! A expressão é "Foda-se!!".
Há que chamar as coisas pelo nome...e isso implica dizer fdx. Fdx!


Outra esquecida....imperdoável..."Oh mula!!!"

Já eu, normalmente, prefiro converter o "ohh oi!", por um "oh BOI do caralho".

cumprimentos.