sa

domingo, 23 de novembro de 2008

Atenção, isto vai ser um simulacro

Olá!
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecido, mas queria tranquilizar os nossos 2 ou 3 visitantes dizendo que fui um dos 30 desaparecidos do simulacro do sismo.
Tal como todos vocês se devem ter apercebido, o país viveu no dia de sexta-feira um simulacro de um sismo. O "abalo" ocorreu pelas 15:50 e provocou, ao que parece, 106 mortos, mais de 300 feridos, 30 desaparecidos (entre os quais a minha pessoa) e 488 desalojados no distrito de Lisboa, Santarém e Setúbal. Eu sei que se fosse uma coisa à séria eu possivelmente ainda me encontrava desaparecido, e só viria a ser encontrado em 2189 já em forma de fóssil.

Enquanto o país tava preocupado em brincar aos sismos, no Dubai inaugurava-se mais um hotel de luxo em que só a festa de inauguração custou cerca de 16 milhões de euros. No próximo video estão os melhores momentos da inauguração.



Repararam a forma em como fiz a passagem do tema de conversa? Genial! Primeiro fala-se de um sismo, depois o que é que está mesmo a pedir para se falar? do Dubai, claro.

11 comentários:

Anónimo disse...

porra... pq sou a única q gosta da Danone de bolacha maria?? será q ninguém a experimentou???

Anónimo disse...

Se estas desaparecido e escreveste este post...secalhar fazias /ipconfig para saberes o teu ip e contactavas as entidades competentes para te irem buscar.

V disse...

@aneliss
são opiniões ;)

@Eduardo
a entidade competente seria mesmo os enfermeiros de uma psiquiatria não?

mike disse...

Ya... Já deram por falta do pedro no quarto branco de paredes e chão almofadados :P E perguntem voçes, mas como sabes??? Simples!! Eu sei pk tou no quarto ao lado! :D

I. disse...

Pedro, sem querer te desanimar acho que não vais ser encontrado. Lamento. E se fores é mesmo sob a forma de esqueleto...
Esses 16milhões investidos na brincadeirinha dos sismos é que tinha sido, mas investidos na minha conta... aiiiii aiiiiiiiii
Aneliss, eu experimentei, mas o de stracciatella bem melhor :D

Freaka disse...

Peco muita desculpa...mas o melhor yogurte e o momentos spicy morango chocolate e malagueta!

mas kem e k teve a ideia de fazer sondagens de bens lacteos??

@annelisssssssss
es uma menina...danone bolacha maria..ehehe

I. disse...

Estás desculpado, mas esse nem de longe é melhor que o de stracciatella. mas eu tb não gosto mto de iogurtes...

V disse...

Straciattela com nestum!!

I. disse...

Nestum com atum!!

Freaka disse...

yougurte de bacalhau com grao!

I. disse...

Isso deve ser tão bom como gelado de sardinha :s