sa

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Produto do Ano

Olá meus barrasquinhos fofos!

Depois do meu último post, do qual sobrevivi por milagre, vou hoje escrever-vos sobre um assunto que me anda a inquietar. E não, não estou a falar da rota de migração das andorinhas indianas.

Estou a falar da eleição do Produto do Ano. Já por várias vezes vi anúncios a determinados produtos que se gabam de ser "O produto do ano", por isso decidi que haveria de descobrir qual seria esse tal produto do ano.

Depois de muita pesquisa (muita é como quem diz, foi só ir ao google) descobri que afinal não é um produto do ano, são 50. Não vou falar-vos dos 50, vou falar-vos daqueles que mais me inquietam:

Quiches Milaneza: Ok. A pergunta é: Quem escolheu Quiches como produto do ano? Exacto! O Galvão!

Steripan Pensos Prata: ESPETACULAR! Pensos dérmicos como produto do ano! Brutal! Aposto que a seguir são cotonetes com neons no interior!

WC Pato Bloco Sanita: Ah bom! Isto sim é um produto do ano, não há nada como uma sanita com cheiro a papoilas verdes! Que dizes Vitor? (a parte das papoilas, claro!)

Máquina corta relva EM 1650: Ok, não vou tecer um comentário.

Super Bock Xpress: ISTO SIM É UM PRODUTO DO ANO! UMA MÁQUINA DE CERVEJA À PRESSÃO PARA TER EM CASA! É uma para o 1º dir sff.

Bem, existem muitos mais mas não vou dar mais exemplos. Se quiserem podem ver aqui.

8 comentários:

mike disse...

Onde andará o gajo das papoilas?!?!?

Koiote disse...

Koiote says (12:46):
camelo
taum, que se faz?
V..http://ohhoi.blogspot.com/ says (12:47):
acorda-se
lol

Acho que ficou respondido

Koiote disse...

Bem, a lista de produtos do ano parece bastante interessante... lol, claro que grande parte parte são produtos de beleza e alimentos que têm metade das calorias devido a uns adivitos estranhos e bla bla bla, nada de especial. De facto tirando a máquina de imperial e meia duzia de cremes não tem assim nada que seja grande novidade, apenas mais do mesmo.

mike disse...

De facto fiquei desiludido. Hoje em dia estão muito na moda produtos naturais, mas a lista não tem um único produto natural :S
Pior que isso, é ter na lista Super Bock sem alcool, WTF?!?!?!?!

V disse...

Está aqui o gajo das papoilas! :D

Algo me perturba, estive a ler atentamente a lista e não encontrei um unico produto Gourmet!! Mas o que vem a ser isto???

Koiote disse...

Lol, por acaso também ia falar sobre isso agora, nem Gourmet nem Premium.

Mas temos:

- NIVEA VISAGE PROGRAMA DNAGE CELL RENEWALL

- CREME DUCHE HIDRATANTE OLIVEIRA LES FLORESSENCES

- CLEAN & CLEAR EXFOLIANTE E LOÇÃO PONTOS NEGROS

- GAMA PIZ BUIN TAN INTENSIFIER


-SILVEX SACOS PARA GELO: PALITOS DE GELO, CUBOS DE GELO (FECHO AUTOMATICO), GELO PICADO E GELO PARA WHISKY

Acho que tenho de ir as compras!

ps. o que é gelo para wisky?

Anónimo disse...

nao sei o q seja gelo para whisky, mas td o q implique trabalhar menos é bom...agora a minha duvida existencial, pq nao puseram os tampax?...pocas mulheres portuguesas sabem ainda o jeito q isso da...ou sera q axam ainda q atenta contra a virgindade...afinal todas as mulheres q usam tampax sao virgens (dizem) e nao usam tampax?...., e todas as nao virgens que usam tampax, algumas delas gourmet, pq raio nao o escolhem como produto do ano?? afinal...regra geral...axo q o tampax devia ser o produto do seculo escolhido pela populaçao feminina.
bom desta vez escedi-me mas confesso q precisava deste desabafo...ainda nao percebi por que, PORQUEEEEE!!!!. Ei de dizer q ainda nao preciso dakele D and age ou la como se chama da nivea...nao ha direito...

Patricia...

V disse...

Obrigado pelo teu desabafo Patricia!

Conta conosco e com este nosso/teu espaço para desabafares o que precisares! lol