sa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Momento da Verdade

Olá minhas bolachinhas com sultanas!

Eu sei que já tinham saudades minhas, eu sei. Mas tentem compreender, muito trabalhinho para organizar a Semana do Caloiro, da qual já o Lobinho já falou.

Queria hoje falar do novo programa da Teresa Guilherme, o Momento da Verdade. Para quem ainda não viu, é um programa em que são feitas perguntas aos participantes e os mesmos têm que responder com sim e não. Depois da resposta há um polígrafo que diz se a resposta foi verdade ou mentira.

Já deu para ver que o tipo de perguntas é do mais rídiculo possível, do género: Já traiu a sua pareceira? Já pagou para ter sexo com alguem? etc.

Para quem não sabe, o Koiote sujeitou-se ao "O Momento da Verdade", eis o resultado:

Teresa Guilherme: "O César usa lingerie cor-de-rosa?" SIM
A resposta é........... verdade!

Teresa Guilherme: "O César gosta de dormir com um ursinho de peluche?" SIM
A resposta é........... verdade!

Teresa Guilherme: "O César gosta de dança, todo nú com uma cesta de frutos na cabeça como a Dina"? SIM
A resposta é........... verdade!

Teresa Guilherme: "César, respondeu a todas as perguntas de uma forma sincera?" Não
A resposta é........... mentira!

15 comentários:

mike disse...

Lingerie cor de rosa?!?!? FODA-SE!!!!!
Eu dispensava saber isso :S

V disse...

Nada a comentar, este post ainda é mais gay que o meu!

Anónimo disse...

Definitivamente que com este post recuperaste muito tempo perdido. Mas espero que tenhas consciência que irão haver retaliações terríveis da parte do coradinho... Prevejo uma luta de Titãs que se aproxima.

Anónimo disse...

vocés conseguem ser mais femininos que qualquer rapariga que possa conhecer...arranjem mais é uma namorada...de preferência gorda feia e fiel...assim têm certeza de q nao vos põe os palitos...tristeza...e que tenha carater pa vos espancar, assim certifica-se de que nao é trocada por um homem...um premio a qm adivinhar qm fez este comentario...bah é obvio q fui eu...

mike disse...

Freaka?

Koiote disse...

Antes de mais e vamos lá esclarecer, eu como é obvio não me sujeitei ao Momento da Verdade, e no caso de ter sujeitado, passo a explicar.
Lingeri cor-de-rosa, é falso, claro que não uso lingeri, muito menos cor de rosa.
Ursinho de peluche... também é falso como é obvio.
Dançar com uma cesta de frutos na cabeça e ainda por cima todo nú... Acho que nem é preciso voltar a dizer que é falso também.

Agora fazendo aqui um pequeno aparte! Uma pessoa quando faz estas perguntas por norma vai buscar as ideias ao seu subconsciente, e pergunta aquelas coisas estranhas que se lembra, que se gosta ou com as quais se sonha, agora tendo em conta as perguntas e quem as fez, ja deu para ver quais são os sonhos, desejos e fectiches de tal individuo.

V, sim, é um facto mas isso não invalida que o teu também tenha sido bastante homossexual.

anonimo, mais femeninos do que qualquer rapariga... Era verdade se os factos fossem reais, coisa que não são. Em relação a quem é, não sei, mas o Freaka penso que não.

V disse...

Mais um anónimo para na minha vida!
Isto vai bem...
Como diria a malta do 4chan, "anonymous: united as one, divided by zero."

Peço desculpa por este à-parte!

Koiote, fetiches não se escreve com 'c' ;)

PMR, quanto a essa luta de titãs, também aguardo pela retaliação por parte do coradinho! heheh

Anónimo disse...

pois Vitor, mas nao é por acaso que muitos grandes artistas ocultaram as suas mais preciosas artes em nome de anonimos...ou mesmo pseudonimos "zero is nothing" e um anonomo nao se anula...apenas prolonga a imaginaçao de qm nao da a cara, nao por cobardia pq muitas vezes nao o é, mas pa dar largas a imaginaçao e nao dar nome a uma opiniao que pode ser de muitos ou nao ser de ninguem...e que nao necessariamente tem de ser atribuida...

ja agora eu é q escrevi...pensei q fosse ser obvio de tao parvo q tava o post, ass..Patricia, o unico anonimo registado..ia pq o outro anonimo é um impostor...

en fim...o projecto ta fazer mal aos neuronios q me restam.

Anónimo disse...

bolachinhas com sultanas??
Começas bem oh Bebe Mais!

Andas numa de organização de eventos? Ve lá pah...se quiseres um trabalhinho pelas sevillas..!

Oh Mike, lamento informar...até pq o comment está altamente (!)...mas não sou eu o autor de brilhante desabafo!Oh Patricia...dsc lá...mas afinal, pq raio é que eu sou um impostor??
Num entendo!


Obrigado pelo voto de confiança César...no fundo, ainda me vais conhecendo...a lingerie cor-de-rosa...eh pahhhhhhhhhhhh!

Abraço

Freaka
=)

Koiote disse...

Bolachinhas com sultanas? onde é que foste buscar isso...

Em relação ao trabalhinho, mete sevilhanas?

E mais uma vez, a cena da lingeri é completamente falso!!!

Anónimo disse...

cesar, nao sao "sevilhanas" mas sim sevillanas...de sevilla...e eu so da opiniao que as mulheres mais bonitas de espanha saem de alicante e malaga...em sevilla elas sao muito simpaticas...nunca superando as vascas...nao te metas com as catalâs pq para alem de serem muito urbanas sao tacañas...e as asturianas e leonesas sao as mais castiças de galiza encontraras as mais labregas e em salamanca as mais cultas em madrid so futeis...se nao tens o azar de que te falem co J akelas palavras que deviam ser com S topo "ejque" digamos as chamadas "tias" em fim tens-me tao perto e nao me fazes estas perguntas...

frikifro...ou freaka pq achas q es impostor??...pa pucha uma beca da cabecinha...que embora nao deva ser tao grande como a do cesar imagino que pense... =)

ja agora...espero q nao me levem a mal os coments... ando numa fasse muito mazinha lol é pa liberar tensoes...

ass: patricia...alias ...anonimo

Anónimo disse...

Fdx, "Freaka" já apareceu escrito por este blog variadíssimas vezes...n tens desculpa oh Patricicicikica. Realmente estás agressiva....fria....seca....paah, pareces descontente com a vida! O Dr. Freaka tem a solução, felizmente para ti..! Trata-se de uma conjugação de vários factores sociais, inerentes às nossas personalidades jovens e alegres - libertação de stress, alívio de tensões, exercitação de músculos faciais (atenção e não levar a conversa para a braguilha!!)...enfim, basicamente estou-te a convidar para jantar sábado, na janta do Ohh oi!. Não é janta do Ohh oi de nada...vamos juntar-nos paí, comer e beber comno porcos que somos!

Portanto, junta-te à malta!

Pah, fdx tive outra vez a ler a teu comment...fdx tás mesmo má!

Pessoal conto c vcs na janta, não se cortem pk bebedeiras destas, já não existem todos os dias..fdx!

Abraçinhos sentidos,

Freaka
=)

Anónimo disse...

bob frikifro....lamento mas nao vo poder ir ao vosso jantar, primeiro pq to a saber dele hoje segundo pq é a cima da hora terceiro pq ha uma coisa chamada economia do estudante q embora a maioria das vezes seja precaria..ha qm nao saiba o q é..e neste momento eu so a mais ignorante dos ignorantes em questao de economia do estudante...nao faço a minima o q seja...jejeje...isto anda mau..

mas obrigada pelo convite...ja dizias era onde é q é pa eu ficar c enveja dos q vao..


as: patricia...alias...anonimo

Koiote disse...

"... exercitação de músculos faciais (atenção e não levar a conversa para a braguilha!!).."

Mas quem é que iria levar isto para a braguilha? È uma frase perfeitamente normal....

lha lha lha

Em relação ao jantar, eu também não vou dado que estou pela grandiosa Serra do Bouro. Mas fico a espera que alguem beba uma garrafinha de branco por mim e que se divirtam.

V disse...

Não se bebeu branco, mas sim tinto! lol