sa

domingo, 28 de setembro de 2008

Semana do caloiro [Parte 2]

Bem pessoal, como prometido aqui está a minha apreciação sobre a semana do caloiro.
Segunda:
Depois de ver a partida do desfile mais o Mike, andamos pela fac a beber umas fresquinhas, a seguir carrinho e ver o final do desfile no Parque da Paz em Almada, claro que aproveitei para ir ao banho naquela coisa que lá havia que parecia um lado, como é óbvio e não poderia deixar de ser, a água tinha aquela bela cor verde. Depois de ficar lá um pouco a marinar ao sol, siga mas é até casa que logo há mais :D .
Á noite havia a banda de covers e depois DJ, como o tema era Noite Remeber não se ouviu nada de especial, apenas música de à uns anitos atrás, mas também viemos embora cedinho.
Terça:
Durante a tarde houve a bela da leitonada. Digamos que não foi nada de especial dado que o pobre do bicho estava um pouco para o cansado e quem la foi não teve grande dificuldade em o apanhar. Mais tarde, a grande noite, Quim Barreiros que para variar colocou toda a gente a saltar e a curtir. Não vi grande coisa do concerto dado que estive numa barraca a tirar cerveja, ou seja, Ivo Marlene, José teixeira e suas bailarinas e o Quim passaram-me um pouco ao lado. Mas eu e o Mike muito fortes ali a aviar cerveja, sempre a sair!!!
Depois quando nos preparavamos para ir curtir a festa um engraçadinho lembra-se de despejar um extintor dentro da sala de convivio, resmumindo foram 3000 pessoas para casa muito rápidamente a meio da festa.
Quarta:
Garraiada á tarde, o normal! À noite, Noite Académica na sala de convivio e Irmãos Catita cá fora, não ouvi este concerto porque estava lá dentro a cutir no bar que esteve bastante animado pelo pessoal do GANK, mas quem ouviu disse que o concerto tinha sido muito fixe, nem que fosse pelas letras das músicas. Depois andava la um italiano super chato, pelo menos depois de ter bebido uns copos, o Mike é que o andou para lá a aturar a noite toda. De salientar também que o Mike esteve a trabalhar no bar e quando lhe pediram um moscatel, ele perguntou se era Rosso ou Bianco... no comments!
Quinta:
Não vi o tribunal porque tive de andar a arrumar o bar. À noite fomos ver os Hi Five. Gostei bastante da banda, tinham um som muito fixe e estavam a tocar apenas covers bastante conhecidos de toda a gente. Os Dj's a seguir é que não achei grande piada por não gostar muito do estilo.
Sexta:
Bem, na sexta o primeiro momento cómico foi quando andavamos a arrumar as cenas a tarde e chegaram os Slimmy, bem, grandes personagens mas o som até que nem é mau!
Depois jantarada em minha casa, bem regada como é óbvio, pela bela da minha sangria de vinho branco que estava uma delícia. Por volta das 00:00 Festa do caloiro ver os Slimmy e depois a Dj Rita Mendes. Muito fixe a ritinha a por som, eu estive nas luzes a noite quase toda e à minha frente estavam 3 gajos e 2 gajas com umas roupas bastante estranhas e umas lentes de contacto ainda mais a dançar. Depois para ajudar passei a noite no wisky e nos shots que lá iam aparecendo de vez em quando, no fim da festa quando estavamos a arrumar as cenas ja estava todo queimado. As 9:30 depois de quase tudo arrumado e com o pessoal ja todo mais para lá do que para cá, Divina tomar um pequeno almoço composto por bifanas, baguetes, tostas, hamburguers, minis e sambuca. Ou seja, já não há pequenos almoços como antigamente de um bolinho com um galão! lol

Em resumo pode-se dizer que foi uma bela semana, deu para o pessoal se divertir bastante ainda. agora para o ano há mais.

Fiquem bem

16 comentários:

mike disse...

De facto, saldo positivo na semana mais animada do ano, aqui na fct. De salientar a grande noite de Quim barreiros, sem duvida a melhor :D pena o parvo ter despejado o extintor, era daquelas festas até ao amanhecer.

PS: Tenho a salientar que na cena do moscatel, eu tinha acabado de beber um shot não-sei-de-que que me tirou a concentração!!

Anónimo disse...

Sim Sr. César!
Bela descrição do que foi mais uma semana...de...ahhhh...c.e.r.v.e.j.a.!!

És grande pah, são todos grandes!
E essas festas deixam-me, deveras, com s.a.u.d.a.d.e.s.! Foram belos tempos, que, embora ainda não tenham terminado (sim oh césar, dou-te uma coça no alcool qd queiras oh fascista de um granda caralho :p), se repitem menos do que antigamente...a frequÊncia diminui...e festas de uma semana inteira escusado será dizer que já não acontecem muito...enfim...diminui a frequência e a amplitude da cena, conversa para os meus mais que caríssimos amigos engenheiros.

@Mike aka Granda Mula:

Cena do moscatel...shot....não-sei-de-quê....concentração???

Oh meu irmão ribatejano...alí a atirar po compadre alentejano...tens que me explicar o que sucedeu com tão apreciado e idolatrado néctar.
=)

Um abraço

portem-se foda-se

Freaka

mike disse...

Freaka meu mano, é de facto incompreensível como fui confundir um martini com o inconfundível e mais que famoso néctar dos deuses produzido na distinta região de Setubal a que se dá o nome de moscatel. A verdade é que o equívoco aconteceu. Peço as minhas sinceras desculpas...

Koiote disse...

Hey to aí que te encontras do outro lado da barricada, sim és tu ó comuna! Olha estas enganado, por acaso até nem se bebeu muita cerveja, era mais á tarde, durante a noite rodavam mais era brancas e shots. Em relação ao alcool, sim, eu sei que bebes mais e nem me arrisco a competir.
Tens razão, assim que se larga esta vida é claro que as festas têm de diminuir e mesmo assim nem ao fim-de-semana se pode abusar porque senão depois na segunda ainda custa.

E ao freaka passo a explicar o que se passou com o gajo que é da terra dos touros e dos campinos, mesmo antes de alguem pedir as bebidas, passaram em frente ao Mike duas meninas, uma com alguma falta de praia e outra com praia a mais, ora com isto tudo o Mike ficou na duvida( estava capaz de dizer que isto era normal) na mais clarinha(bianco) ou na mais bronzeada(rosso). Como sozinho não se conseguia decidir, perguntou à primeira pessoa que estava a frente dele, ou seja o individuo que tinha pedido um Moscatel( infelizmente aquele é do Douro e não de Setubal), daí se ter gerado esta confusão toda.

Cumprimentos Nacionalistas.

Koiote disse...

Já agora informo que o caramelo que é da terra onde só há touros e campinos, afirma que não é campino!

E antes que venhas com histórias sobre as Caldas ficas já a saber que nós produzimos e depois exportamos para o resto do País.

Já agora para os que não estavam presentes, fica outro episodeo.
Inicio de noite, Mike a trabalhar no bar do GANK, e muito pouca gente para atender ainda, chega uma menina vira-se para ele e diz:
" Então vizinho, não ofereces nada?" . Nesta altura ja ele se encontrava debruçado em cima do balcão, completamente derretido quando da outra ponta do bar se ouve a voz de comando da Bia: "Menos conversa e mais trabalho!!!". Bem, o rapaz deu um salto, ia ficando... espetado no tecto.

mike disse...

Tenho a dizer em minha defesa, que.......................

é tudo verdade :S

Anónimo disse...

Antes de mais, o de Setúbal é que é bom, foda-se.


Olha oh Koiote nacionalista camelo c sede de merda... =) Peace yaaa bro??

A Bia tá com uma força...oh mano Mike...se n te pões a PAU ela ainda te salta para a espinha..! Dps n digas que o amigo emigrante não te avisa, ah e tal...o indivíduo, que vinha lá de baixo e tal...!

e afinal...ofereceste uma bebida à menina ou não?

=)

be cool bros

Freaka

Koiote disse...

sim, o de Setubal é bem melhor.

V disse...

Olá salada política:

Freaka, peace my bro!
Koiote, hail sucker!
Mike, cuidado com o bovino!
:D

Pah essa do moscatel é um bocado vergonhosa, devias-te sodomizar por isso!
Já agora, quanto à história da vizinha, das coisas curiosas que aconteceram antes da Bia ter gritado, foi o fio de baba que jorrava da boca do mike: no-jento!

Anónimo disse...

o mike a aturar um italiano??? " ME ESCUSAAAA ME ESCUSAAAA !!!
HAHAHAHAHHA


patricia...lias... Anonimo...

mike disse...

Primeiro: A cena da baba no balcão é totalmente falsa! Apesar dela ser incrivelmente.... deixo esta ao vosso critério.

Segundo: Já pedi desculpa pela cena do moscatel, eu assumo o erro mas não chega ao ponto de me sodomizar, foda-se!

Terceiro: Já disse ao camelo do fascista para se deixar da merda do Favaios e comprar moscatel de Setúbal porque toda a gente sabe que é o melhor!!!!

Quarto: Meu amigo emigrante, é claro que ofereci :D e sim, eu tenho em consideração o teu conselho ;)

Portem-se

Koiote disse...

Taum... Ofereceste o quê mesmo???

Anónimo disse...

Estranho a ausência do bebe mais do Pedro...foi a semana assim tão boa??!!??!?


MUUUUUAHAHHAHAHH

=)

Freakaaa

Koiote disse...

Mas ausência do Bebe Mais onde?

Sim, a semana foi muito fixe e louca, sempre a curtir!

V disse...

Devido à ausência do Bebe Mais é que a semana foi louca! :P

Quanto aos favaios também estou farto de lhes dar nas orelhas, é inadmissivel, senão mesmo um crime na margem sul beber-se daquilo!

Koiote disse...

Xiu... Olha que começas a pagar!!!