sa

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

De Baleizão para o Mundo!


Olá meus caramelos! O tempo para amanhã vai ter o céu pouco nublado ou limpo, temporariamente muito nublado por nuvens altas nas regiões Norte e Centro. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.
Neblina ou nevoeiro matinal.

Mas não era isto que vos queria dizer. Estava eu hoje a ver o filme "Call Girl" quando me deparei que cenas foram filmadas em Baleizão, uma pequena aldeia entre Beja e Serpa que não tem mais que 500 habitantes. A minha pergunta é: Mas porque raio foram eles filmar cenas do filme para Baleizão? Será que a Soraia Chaves teve em Baleizão?



Para os mais curiosos, e eu sei que vocês o são (seus marotos!), aqui (afinal é aqui) fica o link do Google Maps.

5 comentários:

Koiote disse...

Por acaso já vi o filme, mas não reparei nesse pormenor...

Anónimo disse...

Se tivesses reparado é que era de estranhar...

mike disse...

Eu acho que só o pedro é que reparou...

Anónimo disse...

Tenho por boas fontes que a populaçao de baleizão vai fazer uma estátua da Soraia Chaves na qual se poderá carregar num botão fazendo com que se ouça "Já alguma mulher se masturbou para ti?". Está também planeado um novo centro de saúde na zona já que se preve um aumento do número de ataques cardiacos.

V disse...

Ainda não consegui ver o filme, só certas partes, curiosamente essa parte não vi!