sa

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Uma grande variedade de coisas, um misto, portanto

Antes de mais, sempre me disseram que era má educação não cumprimentar as pessoas antes de me dirigir a elas, portanto não o vou fazer.

A primeira notícia que vos trago é: então não é que o Real Madrid lançou agora uma guerra às tatuagens? O Clube «considera um risco para os jogadores contacto das agulhas com a pele», os médicos «acham que a prática é um foco de infecções» e os jogadores «terão que pedir autorização para decorar o seu corpo».
Agora percebe-se porque o Raúl Meireles, ele próprio uma tatuagem humana, não foi contractado pelo clube espanhol, senão já se ia saber o dia-a-dia do jogador: treinos, banhos, massagens e.... raspagens!

A segunda notícia é: o Lance Armstrong (não confundir com o tipo que pisou a Lua), o ciclista americano que ganhou por 7 (!) vezes a Volta à França em bicicleta e que só tem um testículo vai voltar a disputar a prova. Assim também eu! Sem um testículo também eu ganhava o Tour de França!

A terceira notícia é: A Samantha Ronson anuncia matrimónio com Lindsay Lohan. Esta nóticia é fraquinha, mas se falam de chás e árvores azuis no blog também tenho direito de escrever material particularmente fraquinho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pa metem-se com o Real metem-se comigo...o Futebol meus caros posso dizer q é o unico trabalho que na minha opiniao tem direito a tratar o ser humano "jogadores" como instrumentos de trabalho, e investimentos, pois o salario,(nomeadamente akeles jogadores q cuase cagam dinheiro)assim o justifica, acho muito bem que se pagam tanto por eles tenham alguns direitos sobre eles, principalmente pq se um dakeles cabroes fica doente uma noite por uma tinta ranhosa, sao milhares de milhoes q o club perde...negocio é negocio caros....na me venham com merdas...
~

ja agora...nao era ma ideia fazer uma tatoo...

ass: Patricia alias anonimo

I. disse...

A Samantha Ronson está mta bem servida, já o mesmo não se pode dizer da lindsay Lohan...

Koiote disse...

Já agora qual o problema de falar de chás.... ?

V disse...

Ainda ninguém falou do Lance...humm...também não sei que falar do senhor mono-testículo...
No entanto acho que ele foi apanhado com o doping, nao foi?