sa

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cházinho ....

Após uma longa tarde de compras no Modelo das Caldas da Rainha lembrei-me de trazer uns chás, para não estar a trazer dos habituais de pacote, veio uma embalagem e de fulicúlos de Sene e outra de casca de Pau de Arco. O de Sene ainda não provei, em relação ao de Pau de Arco, é bastante bom, não tenho a certeza se a quantidade de açucar que coloquei influênciou alguma coisa, mas penso que não.
Agora e antes que venham com perguntas estranhas, passo a esclarecer, não! Não é Pau de Cabinda disfarçado... Bem, antes que venham com perguntas ainda mais estranhas, passo a explicar com um exemplo prático. Bebi o chá na véspera do meu exame de PE e fazendo uma análise aos efeitos secundários, demorei cerca de 2:30h a fazer o exame e possivelmente nem um 9.5 consigo tirar. Se os efeitos fossem comparáveis ao chá de Pau de Cabinda teria demorado cerca de 5 a 6 horas e fazer o exame e a nota estaria a rondar os 20 valores. Por isso já sabem, quando forem as compras, não tragam uma coisa a pensar que é outra! Ups... acho que devia ter omitido esta parte....

Fiquem bem!

10 comentários:

Anónimo disse...

Cházinho ?!?!? Mas isso é bebida de homem ? Um café já é um começo, mas de ti não esperava menos do que uma imperial, um Whisky, uma aguardente, etc...

Bebidas à Homem

Anónimo disse...

depois so eu que mete poco tabaco a mortalha....

Patricia...alias...anonimo

Koiote disse...

Oi! Atenção pessoal, o Resende está a oferecer um wisky, maravilha! Para mim pode ser um Jack Daniels...

Patricia... uma coisa não invalida a outra!

Anónimo disse...

cá pa mim se fosse de pau de cabinda, trocavas os números...

Koiote disse...

lol, porque razão haveria de trocar os números?

Anónimo disse...

porque ouvi dizer que era realmente potente, mas nan sei, metade do q se ouve é bacorada...
Assim, fazendo a comparação, trocavas os números, no minino!

Anónimo disse...

descupa aí, fui eu q respondi e nan o anónimo

V disse...

Bem... gostava de exprimir a minha opinião, mas felizmente do assunto do Pau de Cabinda não percebo nada!

Quanto a chás até sei umas coisitas, tenho ali um de cidreira com mel...só lhe falta dizer Gourmet!

Se oferecem uísque, eu estou lá! :D

Pedro disse...

Será que há Chá Pau de Cabinda Gourmet?

mike disse...

Ha pois! Mas esse não está ao nosso alcance. Segundo a minha fonte esse tipo de chá até tem a particularidade de ser igualzinho ao outro! Incrível, ninguém diria...