sa

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Wisky

Antes de mais devo expressar aqui a minha tristeza pelo post do Mike, aquela história do álcool provocar a diminuição do cérebro, como é obvio não me agrada, apesar de eu ser apenas um consumidor moderado de tal iguaria :D .
Mas o que me traz aqui hoje é algo um pouco diferente. Está a decorrer um estudo realizado por anónimos, isto apenas me chegou aos ouvidos por outros anonimos, eu não tenho nada haver com o assunto!!!
Passo então a explicar, este estudo, que se encontra ainda em fase de testes, pretende demostrar que o wisky, consumido com moderação pode ter um efeito afrodisiaco, estimulante, desinibidor e etc ( o estudo ainda não esta terminado). No entanto existem já efeitos secundarios associados que se podem manifestar por quartos competamente desarumados com roupa espalhada por tudo quanto é sítio, colchões no chão em vez de em cima da cama, secretarias limpas, estando tudo o que estava em cima delas no chão, paredes com marcas estranhas e também pode provocar a mudança de sitio e de posiçao em sofás bem como cadeiras partidas e quase que ja me esquecia, em queixas por parte da vizinhança.
Mas como já referi, este estudo esta a ser feito com um consumo moderado de 3 a 4 wiskys com pelo menos alguma qualidade. Por favor não experimentem beber uma garrafa senão aí o efeito passa a ser exactamente o não desejado.

Agora a minha questão para todos os apreciadores desta bela bebida é se têm alguns dados ou factos que queiram acrescentar a este estudo, eu depois comunicarei aos anónimos que me comunicaram para que estes possam comunicar aos anónimos que se encontram a fazer este estudo.

Fiquem bem.

ps. Seja responsável, beba com moderação.

17 comentários:

Swimmer disse...

bebado!!

V disse...

Estudo bastante interessante, e tem vindo a ser comprovado desde a criação de tal bebida espirituosa!

Mas Koiote, não é só com uisque se isto acontece, desde que se beba com moderação, é sempre possivel encontrar "secretarias limpas" como efeitos secundários!

Koiote disse...

Caro V, lamento, mas em certa parte discordo da tua afirmação... Quer dizer, os anónimos que conhecem os anónimos que estão a fazer o estudo, acabaram de me comunicar que o wisky se comporta de maneira diferente, um exemplo simples, a cerveja/imperial não apresenta os mesmo efeitos secundários.

Anónimo disse...

Lol... Muito bom, gostei especialmente da parte do "Seja responsável, beba com moderação" certamente já te passou isso pela cabeça várias vezes. Sobretudo na manhã seguinte em que acordas a pensar que te andaram a bater com um taco de “Baseball” na cabeça.

Anónimo disse...

Koiote: Relativamente ao whisky ter um efeito único, acho que isso se deve ao grau de alcoolémica. Tenta fazer o mesmo com vodka e vais ver que o efeito ainda é pior ;)

Koiote disse...

Humm.... acho que não me fiz entender muito bem.
Mas já agora, pior em que sentido?

Anónimo disse...

Koiote: Para além de todos os efeitos descritos anteriormente pelo efeito do Wisky também és capaz de acordar em casa de uma desconhecida que mais parece que saiu de um filme de terror, ou em alternativa também podes acordar deitado no chão da casa de banho...

mike disse...

Caros amigos e leitores do blog! Venho por este meio simples, rápido acesso e fácil de usar (pelo menos para as gerações mais recentes :P) que venho comprovar o resultado intermédio do estudo. É verdade!!! Eu comprovo parte do estudo!!!! Se bebido em excesso dá muito mal resultado! Por isso, atenção á quantidade ingerida :D Agora falta comprovar a outra parte.... eh eh

I. disse...

Sendo de anónimos por parte de anónimos é de desconfiar a parte "efeito afrodisiaco, estimulante, desinibidor e etc " é sobre pessoas do sexo oposto, ou tb pode ter efeito sobre pessoas do mesmo sexo?? :s desconfiem do whisky... ou n, se calhar é mais do estudo ;)

Koiote disse...

Mas ò pmr, estou a falar de um consumo moderado, eu disse logo que uma beber uma garrafa inteira podia ter mau resultado.
humm.... quer dizer, disseram-me!!!

Em relação aos efeitos, são na pessoa que bebe o wisky.

I. disse...

eu entendi que o efeito é sobre quem bebe, mas... esse mesmo efeito vai recair sobre alguém, assim como podes ir parar a casa de uma desconhecida execrável, pode sair-te gato por lebre... bom bom é não beberem, para não haver confusões!!! :p

Anónimo disse...

a pedido de muitas familias vim comentar o blog...

koiote todos estes efeitos foste tu que os enumeraste( experiencia propria)ou fazem parte do estudo??:P ahhh fazem parte do estudo claro tu so foste informado :P

olga

Koiote disse...

É claro que são apenas efeitos que fazem parte do estudo, eu não tenho conhecimentos de nada dessas coisas!!!

em relação ao sair gato por lebre, o estudo refere-se a um consumo bastante moderado e não abusivo.

E tal como estava a explicar ao V ontem, não se trata de desinibição, porque isso todo o tipo de bebidas álcoolicas provocam, mas sim de um efeito minimamente afrodisiaco.

V disse...

O que explicaste foi a tua falta de jeito para te expressares correctamente na nossa língua mãe!

Bem vinda Olga, fica mais um pouco e bebe mais um copo! ;)

Anónimo disse...

"V.
Bem vinda Olga...fica um pouco mais e bebe um copo"

Eu quero mostrar a minha indignação por a mim nunca terem oferecido um copo, aki no ohh oi!

Incrível.

Não estou de acordo..enfim.


O whiskey é bom.
Faça o que fizer...é bom e já tá. Ponham-me um copo (leia-se garrafa) de Bushmill à frente...e terão uma pessoa bastante feliz diante de voçês!

Tenho dito.

Abraço be cool


Freaka

Koiote disse...

Ó Freaka, ja que és apreciador, como se eu não soubesse já disso! Tens de ver se encontras aí pela vizinha Espanha "Famous Grouse - Port wood"

https://www.garrafeiranacional.com/produto-614-famous-grouse-port-wood.html

digamos que em wisky novo, para mim é dos melhores, muito suave e que se bebe muito facilmente. E quase que já me esquecia, no máximo juntar uma pedra de gelo, e não muito grande!

Anónimo disse...

Sabes bem Koiote!
O truque tá no gelo.
=)

Nem me digno a assinar este comment..ahahha

be cool pessoal