sa

terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Oração da Cerveja!!





O álcool é o meu Pastor,

Cerveja não me faltará.
Cerveja gelada que estáis no bar,
Aguardando a sexta-feira chegar.

Venha a nós o copo cheio.
Seja a feita a nossa farra, assim na
sexta como no sábado (e outro qualquer dia da nossa existência).

O álcool nosso de cada dia nos dai
hoje,
perdoai as nossas bebedeiras,

assim como nós perdoamos
a quem não tenha bebido - Galvão
E não nos deixeis cair no sumo
e livrai-nos da água...


..AMEN...doins!



Estou a ficar com barriga de cerveja...o meu pai e o meu irmão avisaram-me, em tempos passados, que tal iria acontecer.

Enfim...


MUAHAHAHAHAAAAHHHHAHAHHAHHH

4 comentários:

mike disse...

Amen...doins irmão :D
Quanto á cena de ajudar os feios a ter sexo, isso não é bem da cerveja, é mais do alcool :P

Koiote disse...

Olha lá uma cena, essa do livrai-nos da água, não se aplica no dia seguinte!

Anónimo disse...

amen

V disse...

Avé Amen...doins!