sa

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Save Miguel


LOL,
tenho mesmo de partilhar isto com vocês, meus pequeninos:

citando www.savemiguel.com:
Miguel lives in a cork oak forest - or montado - in southern Portugal. He shares his home with as many as 42 bird and 135 plant species. Sound crowded? Well it is. Cork oak forests are one of the top biodiversity hotspots in Mediterranean and Europe. Many of Miguel's neighbours are endangered or cirtically endangered. The reality is if Miguel goes, his neighbours go too.

Isto não vos faz lembrar alguém??

VAMOS SALVAR O MIGUEL!!!


LOL

O mais curioso é quando começamos a procurar coisas relacionas com a malta, senão vejam:

Save the Coyote

Smart, scrappy, and just downright cool, coyotes are being ruthlessly exterminated by the government and so called "sportsmen" out for a cheap, blood-soaked thrill. Stop the madness, save the coyote.

O assunto até é serio, mas senão vejamos:

Save Pedro
Primeiro que tudo vejam o site: BEBO.COM e depois a imagem do tipo:

PEDRO IS A LEGEND

Agora alguém que procure algo com o meu nome.... ;)

4 comentários:

I. disse...

Lamento, mas ninguém é complacente contigo e te quer salvar...

Team Wicanders disse...

Obrigada por mencionar o programa Save Miguel no seu blog, o qual involve muito mais do que um superstar de Hollwood em uma grande aventura.

Remontando  a sua origem a 1870, o Grupo Amorim é hoje uma das maiores,  mais empreendedoras e dinâmicas multinacionais de origem  portuguesa. Do seu portfolio constam a liderança da indústria da cortiça, bem  como um vasto leque de actividades: o turismo rural, os têxteis,  os produtos naturais de excelência e várias outras  iniciativas em permanente desenvolvimento.

A iniciativa do Save Miguel é mais uma forma que o grupo Amorim encontrou para desenvolver a sua actividade económica de forma sustentável, empenhando-se não só na rentabilidade económica mas também na promoção das condições sócio-culturais, em particular no apoio às comunidades locais.

O grupo Amorim é o fabricante da marca Wicanders de pisos e revestimentos de cortiça. Para maiores informaçoes sobre a a campanha Save Miguel ou sobre a marca Wicanders, viste o nosso blog http://www.WicandersCorkOakBlog.com.

Gratos,
Team Wicanders

mike disse...

Obrigado por me quererem salvar!!! :D

Koiote disse...

O Miguel não és tu!!!
Achas mesmo que alguém te ia querer salvar...

Em relação ao Save Miguel, por acaso a campanha está muito boa, esperamos é que tenha resultados práticos.

Save Coyote? ... não percebi!

Save Pedro? Gosto da foto... lol