sa

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sentir-te um Homem!

Caríssimos!

É realmente com um enorme prazer e sensaçao de bem estar, que me "estreio" no Ohh oi! Sítio este de uma tertúlia virtual bastante aplasível.
Resta dizer, nesta apresentaçao, que aguardo ansiosamente que chegue o momento da minha praxe...referida, obviamente, nas condiçoes impostas pelo Pedro David.

E agora o que realmente importa!
Tive a pintar a minha casa. Como já tinha comentado com vcs, decidi por maos ao trabalho.
Tudo começou como uma brincadeira...e acabou comigo sozinho a pintar esta merda...! Nao obstante, é deveras satisfador chegar ao final e dizer: FDX, eu pintei a minha casa....!

Na minha opiniao, um gajo nao se faz Homem quando se casa ou quando começa a trabalhar. Nops. Um gajo é Homem quando pinta a sua casa, quando chega ao final da semana com os braços incapazes de controlar a força, e os movimentos bruscos/repentinos ascendentes e descendentes, aquando do segurar num copo de água (leia-se cerveja).

Sou um Homem.

Um abraço
portem-se


PS. A SOpa de Castanhas oh V!!

2 chavenas de feijão manteiga seco e 1 chavena de castanhas piladas, (por de molho de um dia para o outro e por ao lume até estar cozido) ou então versão mais rápida, porém não é a melhor, (1 lata de feijão cozido e uma chávena de castanhas congeladas), juntar 1 folha de louro, um raminho de salsa ou coentros, um nabo aos bocados, uma batata grande aos bocados e duas cenouras ao mesmo tempo juntar um bocado de carne de porco fumada (de preferência pernil) na falta desta pode ser um chouriço, deixar cozer bem, retirar umas conchas de feijão e castanhas para fora e passar o resto, no fim partir a carne aos bocadinhos e juntar o feijão que se retirou e as castanhas partidas aos bocadinhos, acrescentar água de for preciso, temperar de sal e azeite, levantar fervura e servir.

ATENÇÃO: o sal só se põe sempre depois do feijão estar cozido porque se não for assim o feijão fica rijo.

Esta sopa pah, isto levanta um morto da Tumba!
:p

14 comentários:

I. disse...

Já agora e não tem nada a ver, uma mulher é mulher qdo? qdo se casa? ou tem que pintar uma casa tb? A sopa parece-me boa!!!
Parabéns por seres colaborador no ohh oi, e por seres homem! ;)

I. disse...

Quanto ao título do post não deveria ser, "sentir-me um homem?"/"sentires-te um homem?"?? :p

Freaka disse...

LOL

Essa é fácil!! Uma mulher é Mulher, quando ocorre, pela primeira vez, o ciclo menstrual!
=)

O título está bem. Tens que imaginar as dores que percorreram os meus braços...tinhas que Sentir!!

Vai lá vai oh Irina...Safei-me bem do pontapé na gramática! :p

mike disse...

Freakazoid!! Bem vindo e parabéns por te tornares homem! :D

Koiote disse...

Agora só faltas tu ó Mike!!!

Em relação ao gajo que ocupa o outro lado da barricada, muito bem vindo!
E já agora eu e o Mike ficamos a espera da garrafa de "Famous Grouse - Port Wood".

E já agora, a casa é muito grande ou são apenas 4 pequenas paredes com um telhado em cima?

Fiquem bem

mike disse...

Se forem só 4 paredes e um telhado, tb não se fez grande homem. E tu não tens por onde falar oh koiote!

I. disse...

Hummm... Ohhh freaka, essa da mulher ser mulher qdo tem pela primeira vez o ciclo menstrual nem vou comentar!!!lol e qto à saída do pontapé gramatical... Não sei não, expressão dúbia essa que utilizaste!! Mas foi um bom post, principalmente na parte da sopa!! ;)

Swimmer disse...

Parabéns mano! É de facto uma sensação diferente da primeira vez que o fazes, depois é banal (cansativo como a merda, mas banal).

Abraços ibéricos :P

Freaka disse...

Gostaste da sopinha Irina..!!

V disse...

Freaka!!!

Novamente dou-te as boas vindas e finalmente temos aqui mais alguém (para além de mim) que realmente se considera Homem! (espero retaliações após esta

afirmação)

Quanto à pintura da casa, sim, faz um homem, mas, e comprar cortinados na Moviflor para decorar o quarto? Faz o quê Freaka?

A sopa farei quando as castanhas baixarem o preço, ainda está relativamente elevado, mas sim, terei em conta a receita do chef Freaka!

I. disse...

Freaka, don't know em relação à sopa, mas no futuro breve te direi!
V, ainda não pintaste a casa... Por isso ainda não és homem, ou melhor ainda não "sentis-te um homem", espero que não sintas...!!!!

Freaka disse...

Oh Irina...não leves a mal...eu sou muito bruto...as pessoas já me disseram...não faço por mal.Isto tudo para te dizer o seguinte: VAI PO CARALHO!
se tu voltas a fazer piadas com a minha gralha no título deste post...aiaiaia :p :p :p LOL

=)

be cool Irina...Peace yaaa!

Freaka disse...

@V.

Não sei pah...comprar cortinados na Moviflor...

..eu mesmo estou a pensar ir comprar ao IKEA. COmo os gajos têm aquele slogan da República Independente da Tua Casa. Sei lá, parece mais masculino sabes??

=)

may the Peace, Relaxation and the Doors be with you
=)

I. disse...

Freaka, freaka, freaka... Só não levo a mal, pq disseste para não levar a mal!! :p tinhas que te esforçar mais do que isso para ficar ressentida e infeliz da vida... Se bem que tb poderias ter-me levado a uma depressão profunda... Tu és bruto, eu tb sou bruta, mas eu sou menina e ninguém leva a mal, é as vantagens de ser menina, e tb não tenho de pintar casas... e é melhor ficarmos por aqui...! Tentarei não fazer mais piadas... ;)
p.s.- há imenso tempo que não vejo o freakazoid :s