sa

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amargo de boca

Olá.
Hoje trago-vos um assunto muito triste. Espero, muito sinceramente, da vossa parte, bastante compreensão, afecto, carinho, e uma caixa de chocolates After Eight.

Neste momento falo-vos de um amargo de boca que me aconteceu, quer dizer não foi bem a mim, mas implica-me. De certa forma. O meu espetacular veículo de transporte, mais designado de carro foi mudar o óleo, de maneiras que agora ando com uma espécie de carro que a única vantagem que vejo é engatar miudas de 60..70 anos.

Já sei o que vão dizer, há sexagenárias bastante giras. Pois há.

Antes:


Agora: (em cinzento)

26 comentários:

mike disse...

:| Mudaste para melhor!!! Afinal de contas é o grande, fantástico lindo e omnipotente TOYOTA COROLLA :D

Um bem haja para o criador dessa máquina magnifica!

I. disse...

Compras um porta chaves da BMW, AUDI, etc o que mais te agradar, andas com o porta chaves à mostra e metade do assunto está resolvido... Depois é só desejares que engates perto de casa :p

Koiote disse...

E já agora, como esta a ser a experiência como o teu primeiro automovel?

Pedro disse...

A expreencia com o meu primeiro carro está a ser boa, visto que o meu primeiro carro, que é meu há cerca de 11 meses tem 14 000 quilometros. Ou seja tenho-me fartado de andar com ele. Possivelmente com 3 anos de carro não vou ter só 16 000 quilometros ;)

V disse...

Koiote, ele não mudou para um automóvel!

Koiote disse...

Mas Irina, isso não é boa ideia, conhecendo o Pedro como conheço, o mais certo era ele ir comprar um porta-chaves cor-de-rosa...

Koiote disse...

Mas ó Pedro, isso significa que me vais emprestar uns trocos para a gasolina? È que além da máquina beber bem, sou eu que tenho de pagar a gasolina! Por isso há que ter certo cuidado com os excessos....

Pedro disse...

claro, claro!

V disse...

Koiote se fosse um porta-chaves desses, quando chegasse a Beja ele era deserdado! LOL

I. disse...

O porta chave cor de rosa, pode n significar isso que estás a pensar koiote, pode tb diminuir a faixa etária para os 15...! ;)

Pedro disse...

e é mau?! :D :D

mike disse...

WHAT THA FUCK???? :s Pedro, estás a admitir um crime punido por lei num local "público"!!

Pedro disse...

pronto, pronto... 15 não. Pode ser 16?

I. disse...

se é mau a faixa etária dos 15? Para mim é indiferente :p para ti deduzo que seja no mínimo agradável, ou n...

I. disse...

Se vos "acenasse" uma de 15 anos daquelas que parecem ter 21, todos diziam que n...!!

Pedro disse...

Era mesmo dessas que eu tava a falar! Era não era? Mike?

Anónimo disse...

com que entao é esta a tua nova maquina dos engates!!

mas tb existem as velhas de 60, 70 anos que parecem ter nau digo 20 nem 30 mas por volta dos 40anos tds boas. tens de ver isto pelo lado positivo juntas a bomba com o porta chaves cor-de rosa e ficas com uma diversificada faixa etaria por onde escolher bem fixe ja viste!!!;)

(olha podes começar pela velha loiraça do 1D e aproveit e levas-a pra beja)lololol

olga

Anónimo disse...

vou gastar €390 no meu punto, vou mudar a embraigem.

opto por não fazer comentários em relação ao teu carro. =)

be cool


Freaka

mike disse...

@Pedro
Completamente de acordo! :D

@Freaka
Meu amigo/mano. Nem acredito que o teu punto ainda se arrasta. De facto notável ;)

Koiote disse...

390? mas isso não é quase o valor da viatura?

Anónimo disse...

@Mike

vai po caralho.


@Koiote

O valor da viatura €390???
Mas tu tás parvo??!?!?!!?
Fdx...se chega aos €140...já ficava orgulhoso.
Agora em valor sentimental...
p r i c e l e s s !


@Mike..outra vez

Deves ter poucas histórias para recordar neste carro pa dizeres mal dele..deves deves!

=)

be cool pessoal da vida airada

Freaka

V disse...

Freaka
lamento mas tenho de concordar com o Koiote quando diz isto:
"390? mas isso não é quase o valor da viatura?"

Não te esqueças que o rádio inflaciona logo o valor final do bixo! LOL

Koiote disse...

Não me digas que ele tem um rádio de 380 euros?!?

Koiote disse...

As tantas é daqueles ainda ainda vêm com oferta de um cd por apenas mais 9 euros, ficando o valor final em 389...

Anónimo disse...

@todos

Grandes Mulas!

PS. o rádio custou €230

Freaka

mike disse...

Portanto, o valor final do carro é de 160€ :D

@Freaka
De facto, as histórias abundam.

Good old days....