sa

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Regresso

Antes de mais, queria pedir desculpa pelos poucos minutos de atraso na escrita do meu prometido post. E antes de mais ainda só queria dizer outra coisa: sou só eu que acho Koiote anda a escrever resumidamente nos comentários aos posts? 303 linhas, ou melhor, 2 446 palavras é bastante pouco!

E agora antes de antes de mais ainda, o prometido post em que prometo não usar as palavras receita, bolonhesa e soja.
Por sinal, é possível que venha a usar a frase "Provavelmente vou passar fome".

Como não sei de que falar, vou falar de coisas que me vão ocorrer a partir de... agora!
Já repararam que a língua portuguesa é bastante traiçoeira? Na simples frase: "vais deixar-me apitar no teu apito?", um simples delete de uma letra na palavra apito e uma mudança na pontuação já levava a frase para o campo do pornográfico? "vais deixar-me apitar no teu pito!".
Ou então, outro exemplo seria no simples diálogo na cama entre marido e mulher: "Estou cheio de fome, vou comer antes de ir dormir!", neste caso bastaria acrescentar um "te" para alterar tudo: "Estou cheio de fome, vou-te comer antes de ir dormir!".
Pronto, digam lá: Pedro és um tarado!
Já disseram?
Outra coisa que andei a reparar foi o facto de muita gente dizer "salxixa" em vez de "salsicha"? Ok Ok, isto tem lógica, porque a "salxixa" vem da "xixa" do porco não é? Faz sentido!
Isso e aquelas pessoas que escrevem comentários com 2 446 palavras.

Para finalizar, uma palavra ao André Martins que enviou um e-mail a perguntar (e muito bem), que tipo de praxe está uma pessoa disposta a suportar para escrever aqui no nosso/vosso blog.
Pois bem André Martins, 4 litrosas, 23 paletes de Moscatel e 1 L de leite morninho com chocolate. Feito?

4 comentários:

Anónimo disse...

lolol misturar moscatel com leite morno é capaz de dar um gregoriano so digno dos deuses gregos......tas la pedro....ja agora

es um taradao dakeles...

Ass: patricia...Alias ...anonimo

Koiote disse...

Eu como praxe proponho a compra de uma garrafa de "Johnnie Walker blue label" para beber com o pessoal... ok, pode ser uma de "Chivas Regal royal salut" ou "Jack Daniels" pronto... se apareceres com uma de "Famous Grouse" também serve!

Epá que tarado bolas, claramente o pior!!!

Anónimo disse...

"vais deixar-me apitar no teu pito!"? wooohooo! Finalmente uma frase potencialmente heterossexual!

V disse...

Freaka, não elevo a fasquia tão alto como a do Koiote, mas já bebiamos uma pinga, não que tenha por onde me queixar em relação a isso quanto à tua pessoa!

Bem vindo mano!!

oh Zé, "potencialmente"? A frase é completamente javardona e heterossexual.. LOL