sa

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais uma noite de estudos!

Muito se tem falado neste blog sobre estudos feitos por anónimos, os quais nos cheguam contados por outros anónimos. Pois ontem houve um estudo que não foi feito por anónimos. Devido ao nosso colega Mike (pagaram-me para colocar aqui "colega") que hoje comemora o seu aniversário, juntámo-nos todos para realizar um estudo sobre um grande leque de coisas, passo então a relatar as consequências e efeitos dos actos realizados.

V- imperial/mini Sagres, shot1
"Epá... GoldStrike!!! Destesto isso, mas quem é que teve a ideia de fazer este shot?"
Entrou um modo silêncio no fim da noite.

Koiote- Jameson, imperial, shot1, tosta de frango com alho, shot2, 7up
"Este jameson é mesmo bom!"
A ideia dos shots foi minha, mas este primeiro não ficou lá asism grande coisa. Ainda entornei um copo de shot. Já estava farto do cheiro a gooldstrike e absinto que estava dentro do rosana. No fim da noite, ja me doía os maxilares de rir.

Pedro Davide - amendoa marga, imperial, tosta mista, shot1
"Bolas, este shot caiu um bocado mal."
Graças a ele temos fotos e videos para mais tarde recordar. No fim da noite:" Ò pessoal siga lá dormir que estou cheio de sono! Vitinho, queres vir?"

Pmr - imperial, shot1
"Não gosto de whisky, senão até bebia."

Vasco - nectar de pêssego, tosta mista, água
Claramente a tosta não lhe chegou, ainda teve de dar uma dentada na minha tosta.

Holyknight - lim(x tende para infinito) imperial, shot1
"Já se bebia mais uma grade de minis não?"

Galvão - lim(x tende para 0) imperial
"Não quero!"
"Não vou beber mais!"
"Bem, xau aí pessoal"

Mike -imperial, J&B, shot1, shot2
"Mas que porcaria de shots, custumas fazer uns taum fixes e agora foste fazer uma cena destas"
"Estas a ver, este agora ficou muito melhor"
Entrou em modo "riso" no fim da noite.

---
shot1 - 3/5 goldstike + 1/5 absinto + 1/5 7up
shot2 - 2/4 vodka + 1/4 pisang ambom + 1/4 7up

Ao fim de um bocado vimos cá para fora e basicamente foi aqui que tudo descambou, havia pessoas a sentarem-se no lugar do pendura na mota do Vasco a agarrar-se a ele fazendo expressões bastante estranhas e algum até colocavam a mão em cima do capacete!
O Mike e o HolyKnight estavam a agarrar-se de forma estranha e com mãos marotas atrás um do outro... é claro que há fotos e videos!
Já há muito tempo que não fazemos um encontro destes sem ninguém ficar literalmente KO, mas isto o pessoal anda com trabalhos e testes e por isso não se pode abusar!
Fica para a próxima.

Fiquem bem

8 comentários:

Freaka disse...

Não vou comentar o fraquinho que voçês são...uma noite e o record vai para o Mike e Koiote que beberam...2 shots...

oh meu Deus!

=)

Koiote disse...

lol. Aquilo não tem as quantidades, quem bebeu mais foi o holyknight. Isto o pessoal anda com trabalhos e testes, por isso não se pode beber muito. Fica para a próxima :p

I. disse...

A conversa é bem mais interessante do que propriamente o que beberam, principalmente na parte " Ò pessoal siga lá dormir que estou cheio de sono! Vitinho, queres vir?" puxem mto pelo vitinho e depois queixem-se... :p
A quem bebeu whisky, pode dizer os "sintomas" para o estudo anónimo dos anónimos

mike disse...

"puxem mto pelo vitinho e depois queixem-se... :p" WTF?!?!? Irina, será que sabes de alguma coisa que o resto do pessoal não sabe?! :P
Eu não sei o que os anónimos sentiram, mas o maior efeito que notei, foi a cama não parar quieta. Espera, se calhar isso não foi só do whisky.... Se calhar não fui grande ajuda para o estudo. Peço desculpa por isso.

I. disse...

Eu não sei de nada, aliás sei tanto como vocês. Mas há que admitir que o V é por vocês suspeito...!! :p ou então sou eu a querer difamar o seu bom nome, ou não...

I. disse...

Já agora Mike... O tecto andar às voltas é normal, mas a cama não parar quieta?? Era mais que uma e não davas com ela?

mike disse...

O tecto estava parado. Mas a cama de facto não parava. Eu começo a achar que é daquelas que se coloca uma moeda e faz massagens. Agora só me falta encontrar o sitio para colocar a moeda :D

V disse...

Eu não bebi porque tinha teste na quarta-feira...mais valia ter bebido..e muito!!!