sa

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Umas badalhocas do pior!"

Olá a todos!
Neste dia de Natal decidi que vos vou de falar de ternura, receitas de bacalhau e caspa.
Ou seja, vou falar-vos de Smackdown.
Para quem não sabe o que é Smackdown... no fundo é, andarem uns tipos com caspa e 2x2m todos à porrada uns com os outros sem se magoarem.
No outro dia, em conversa com o meu querido V (é aqui que entra a ternura neste post) ele me explicava que aquilo não era mais que uma novela, e que quem seguisse aquilo iria perceber que as lutas, funcionam exactamente como parte de uma novela, em que numa semana um lutava com o outro porque estavam chateados, na semana a seguir faziam as pazes e lutavam com outros, enfim. Já perceberam a ideia?
Pegando na parte em que aquilo é realmente uma novela, vamos imaginar o Smackdown adaptado para uma novela portuguesa de fraca qualidade, cujo o título seria: "Umas badalhocas do pior! Volume 45"

Episódio #1
Personagens:
Odete Conceição - Cabeleireira.
Adelaide Pato - Peixeira.
Sheilla - Prostituta.

Cenário: Café da Esquina

Diálogo:
OC: Então não é que Adelaide vendeu-me um Pargo que de fresco não tinha nada?
S: O bacalhau dela também não é nada fresco.
OC: Deixa la tar que o teu também já viu melhores dias.
S: Tas a fazer insinuações que a minha patareca não é fresca?
OC: Sim.
S: Ah!
OC: Ah! o quê?
S: Nada.
OC: Ah!
S: Mas Ah! o quê ó minha p*ta?
OC: Nada!
S: Ah!
OC: Vamos andar à porrada ou não?
S: Vamos!
OC: Ah!

(Próximo episódio em breve)

5 comentários:

V disse...

E assim o meu Pedro se inicia no mundo da luta livre!
Gostei também da quantidade de "ah!" que escreveste...

Deixa-me adivinhar, o próximo episódio não será relacionado com Pargos, mas sim com Chaputas?

Já era tempo de eu fazer um post não?

Pedro disse...

Claro! No episódio 12 (e último) da série "Umas badalhocas do pior! Volume 45" irei dissertar sobre Chaputas, Robalos e Collants.

Sim, já era tempo, até porque se for ficamos sem visitantes :(

Pedro disse...

ERRATA: "...se for só eu ficamos..."

V disse...

O problema é estar sem internet por causa do corno do sapo adsl!
Se meter um post, gasto trafego; gasto trafego, arrisco-me a ficar sem conta bancaria!
Se calhar vou pedir ajuda ao governo! LOL

Quanto aos robalos e collants, só tenho duas coisas a dizer: sexy

I. disse...

Já vinha a parte II!