sa

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ruben Micael

Mega! Super! Hiper! Espectacular! Uma notícia mais ou menos vá...
Abrimos agora espaço neste blog lugar à cultura. Apresento-vos Ruben Micael, um pastor de Trás-os-montes que nos trás aqui hoje a música "Ai ovelhinha, que és tão fofinha".

Ai ovelhinha que és tão fofinha

Quando estás nesse prado verdinho
E o Sol está lá em cima
Cá de baixo parece pequenino
Já consegui fazer uma rima

Quando olhas para mim
Com esse ar de marota
Parece que gosto de ti
Para a próxima pagas tu a conta

Esta música, só canto para ti memé
Sou um Pastor que tanto esperou
Por favor diz-me que sim
Ai agora não rimou

Refrão (2x)
Ai ovelhinha que és tão fofinha,
Perco-me no teu focinho,
Perco-me na tua lã,
Olha que eu sou meiguinho,
hã hã hã

4 comentários:

Koiote disse...

Cá para mim o nome verdadeiro do Ruben Micael é... Pedro Davide!

V disse...

Nota-se que o Pedro está claramente à demasiado tempo nos alentejos!

Anónimo disse...

Eia oh Pedro.. Obrigada!
Sinto que agora sou uma pessoa muito mais culta.

Pedro disse...

Olá Ana ;)

Tenho uma pergunta para ti, as tuas amigas? :p