sa

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Recordações

Para quem não sabe, esta história dos blogs não é nova tanto para mim como para o Pedro, dado que ja fomos detentores de outros blogs de tamanho sucesso além deste, como o "naosejasparvo" ou o "taumtudobem". Ontem após uma conversa sobre esses blogs enquanto se bebiam umas minis, a minha atenção virou-se para ir recordar o que por lá se escrevia, como ja estava à espera... Nada de jeito! Mas... há sempre coisas giras, como por exemplo este post que o Pedro escreveu em 7/15/2004 as 08:02:00 PM e ao que deu o título de "A minha História" passo a trasncrever então :
"Bem como ainda não fiz uma apresentação formal de mim próprio, lembrei-me que esta seria a melhor altura... 
Eu nasci por um acidente... A ambulancia chocou de frente com uma carrinha de ovelhas, o meu pai decidiu da-las como minhas irmãs... tenho uma irmã que se chama Dolly, por curiosidade, tenho outra igual a ela. 
Chovia muito nessa noite, era dia 1 de Abril, fazia um sol escaldante... 
Aos primeiros meses começou a nascer-me a primeira lã, dois anos mais tarde, já estava em exposição na Ovibeja. 
Sempre fui feliz, sempre me acharam muito fofinho, e achavam piada eu ser tão branquinho. A primeira palavra que disse não foi, como as outras crianças, "mãe" foi... "mÉEEE". Nunca soube o que fora feito do meu pai, nem do meu, nem do das outras crianças, porque todas as outras crianças diziam... "mÉEEEE" como que a chamar a mãe... 
As minhas irmã deixaram-me cedo, só sei delas pela televisão, embora só deixem ver televisão lá no palheiro as sextas. 
A minha alimentação foi sempre a mesma...desde pequenino que adoptei ser vegetariano. Se bem que tanta palha já farta. 
Quando me olho ao espelho, acho-me feio, tenho cara de amendoin... descascado porque tou a mudar a pele... é que fui a praia o passado fim-de-semana. 
Hoje sou uma criança crescida, corro sem problemas, por aqueles prados verdes, rebolo-mo pelas colinas, faço o mesmo todos os dias... sou...feliz."

Bem, depois disto e para ter uma melhor noção de sobre como era o seu estado á uns tempos atrás, podem ver este post dele também...
Pois é meus caros visitantes, como nem todos tem a oportunidade de me ouvir cantar todos os dias, e também seguindo a onda de concorrer aos Idolos com o koiote, venho por este meio mostrar-vos o meu primeiro ensaio à Música que vou cantar!  
Para a ouvirem basta clikarem no botão vermelho abaixo, no entanto podem ter que esperar um pouco para ouvir, pois o clip necessita de fazer o download (Quando aparecer o botão vermelho o clip está pronto a ser ouvido). A musica é, e para quem não conhece: DJ Luís Leite - Khine.

Ouvir:






Depois de ouvirem podem comentar, para eu saber se deva continuar a ensaiar!



31 comentários:

Pedro disse...

Portugal passou ali um mau bocado... e eu também!

I. disse...

Sem dúvida, continua. Se o Zé Cabra conseguiu, tu tb consegues! Estou ctg de alma e coração

Holy Knight disse...

Pq é que tavas a cantar Britney Spears?

Pedro disse...

Não era Britney Spears, era Paris Hilton - Stars are blind

Even though the gods are crazy
Even though the stars are blind
If you show me real love baby
I'll show you mine


Não se vê logo? :p

V disse...

@Koiote
Não devias gozar com o Pedro naquelas alturas, notou-se bem na musica que ele estava mal disposto!

Anónimo disse...

lololololol.... e qm toma substancias ilicitas sou eu

Anónimo disse...

E eu que pensava que cantava mal... Bem sei que uma coisa não invalida a outra, mas estou muito mais feliz ;)

Anónimo disse...

Tu cantavas melhor tipo calado.

Freaka disse...

Olha aí...o Zé Cabra é altamente.fdx.

e outra coisa...tou farto da merda da associação entre drogas ilícitas e acções parvas e estúpidas! :D

em relação ao post em si...pah, não há muito a dizer. o pouco que foi dito já foi em demasia.

ok.

Freaka disse...

e fdx...outra vez o ARROZ DE PATO?
Amanhã estou no escritório...existem muitos computadores por aí..

I. disse...

Vai saber a pato!

Freaka disse...

Se eu te conhecesse...sabes qual seria o tipo de resposta que eu te daria, não sabes??
Algo do tipo...o k sabe a pato não te digo eu..!

=D

I. disse...

Nop, qual era Freakazinho fofinho bem educadinho? Sente-te à vontade para responderes meu rapaz, liberdade de expressão!!lol

Freaka disse...

o que sabia a pato era...o cozido ganhar. :p

e mai nada caralho!

I. disse...

Mais uma vez sou eu a que tem disfunções de personalidade... Ora, meu rapaz, cozido sabe a cozido não é a pato. Ainda se fosse feijoada, agora cozido... Sim é bom, mas arroz é "mais melhor bom agradável"

Freaka disse...

A aceitação é a primeira fase.
A sério...não negues mais. eu já passei por aí..dominou o Freaka.

o problema da feijoada é k n se pode comer no verao.

I. disse...

Pelos vistos a aceitação fez com que seja o Freaka ainda a dominar. Ou seja é melhor passar para a segunda fase, pq vendo o teu exemplo não resultou.
Por acaso pensava que estávamos na primavera, mas estranhava este calor tropical, agora que disseste que feijoada não pode ser no verão, mto mais esclarecida. Obrigada!!! :D

Anónimo disse...

Voces poderiam era tornar as vossas multiplas personalidades deviantes uteis ao colectivo e sei lá... em vez de divagarem armados em Fernando Pessoa com falta de ópio no cachimbo poderiam era tratar de ir para a cozinha e resolver essa questão para minha satisfação.

Tenho dito...

I. disse...

Eduardo, tu que tão bem ordenaste, que tal ires fazer? Para saber mandar, há que saber obedecer ;)

Holy Knight disse...

Olhem que o Eduardo faz umas perninhas de frango mesmo boas! Já imagino a mulher dele a obriga-lo a cozinhar e a ir buscar cerveja ao frigorífico para ela ver a novela da noite.

Koiote disse...

Holy Knight, ela trás é 1 para quando ele faz o jantar e ela vê a novela das 19:00, depois vais buscar mais 2, uma para ver a novela das 21:30 e outra para a novela das 22:30, nessa altura ele esta a levar a louça para depois ir dar uma limpeza no pó da casa!

V disse...

Alguém falou em cerveja?

Holy Knight disse...

hmmmm... cerveja.....

Pedro disse...

gelada... a escorrer pela garganta...

Holy Knight disse...

Já tou com tremores...ou é da falta de cerveja ou é do frio.

Freaka disse...

fdx "Eduardo"...faz-me um bico pah.
=D
a ideia da cerveja agrada-me!!

Pedro disse...

Temos que fazer o jantar de Natal do ohhoi so com cerveja!

Koiote disse...

... aos menos com uns amendoins!!! só assim para acompanhar.

V disse...

então mas o jantar é dia 19 com a ementa preparada pelo chef Koiote!! Certo?

Pedro disse...

chef? pelo koiote (ponto)

Koiote disse...

...não percebi!