sa

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bumper

Gostaria antes de mais de pedir desculpa aos nossos leitores por me estar a repetir no Blog mas terá mesmo de ser.
Após o V se ter referido a uma das ofertas que uma das listas concorentes à associação de estudantes da FCT, fui buscar a minha caixinha, sim que à bocado também me entregaram uma!
A primeira coisa que reparei foi na embalagem logo que tirei aquele autocolante que a encobria... BUMPER! Ok, a marca é gira mas o desenho acho que se pode considerar um bocadinho estranho, passo a explicar dado que esta e única imagem que encontrei é bastante pequena. O que temos aqui meus caros leitores é nada mais, nada menos do que 3 espermatozoides a jogarem-se contra um preservativo mas, do lado de fora, como se estivessem a tentar entrar! Eu sempre pensei que fosse ao contrário mas agora já nem digo nada. Já agora, aquelas letrinhas a preto ali por cima do que se encontra no meio dizem: "ATTACKEEE!"

Instruções de uso:
"Abrir a embalagem e retirar o preservativo."

Abrir a embalagem.... Queriam o quê, retirá-lo por magia? E retirar o preservativo. Óbvio,  colocar o preservativo sem o retirar ainda exige alguma perícia!

"Ter cuidado para não danificar o preservativo com as unhas ou joías."

Então e nos outros casos, já não existe a necessidadede ter cuidado, vamos lá ver por exemplo se uma pessoa tiver a pele das mãos demasiado áspera não poderá também danificar o dito cujo, será que quando se referem a unhas também estão a ter em conta as dos pés, caso não estejam é mais uma falha, e isto já para não falar em colocações orais. Mas isto é apenas uns promenores comparados com a situação mais grave que é uma voz demasiado agressiva. Não perceberam? Pronto, eu explico, as pessoas que com a sua voz de comando dizem: "DESENROLA-TE!", não deveriam indicar aqui para que a pessoa quando pronunciar tal palavra use um tom de voz moderado, não vá o dito preservatif rasgar-se de medo... Continuam ser perceber? Não faz mal...

"Colocar um novo preservativo no pénis..."
Holy Knight, não, não são para cortar ao meio e usar com outros fins. Mas olha, já que te tinha falado na resposta ao post anterior, aqui fica um exemplo: 

Depois la continua com as instruções e então temos...
"Não usar lubrificantes baseados em óleos, tais como, geleia de petróleo, óleo mineral, óleo de massagens ou para bébés ou óleo vegetal pois estes danificam o preservativo."

Não se esquecem disto é importante. Mas já agora alguém me sabe dizer o que é óleo mineral?
Pergunta numero dois... Qual dizem óleo vegetal, estariam-se mesmo a referir a Fula por exemplo? Imagino o cheirinho a fritos!!!


Portanto meus amigos e após toda esta conversa sem interesse já podem ir á vossa vida, usem a vossa imaginação...

mas por favor, comportem-se em locais publicos!


... e meninas parem de sonhar com o impossível...



Mas antes de tudo, não se esqueçam do mais importante:

Fiquem bem!


4 comentários:

I. disse...

Didáctico!
Qto à parte do "meninas parem de sonhar com o impossível", o tamanho é um problema vosso. Aliás, vocês é que têm mais problemas com isso do que propriamente as meninas. Assim como na faculdade sempre ouvi dizer em relação a trabalhos (e passo a explicar aqui o trabalhos, antes que comecem a divagar, é mesmo daqueles escritos em folhas, ou feitos em ppt, etc...) quantidade não é sinónimo de qualidade, ponham isso na vossa cabeça e serão mto mais felizes!;)

Anónimo disse...

Quando este ano distribuiram esses preservativos na semana académica pensei "A embalagem destes é mais gira k a dos zig zag".. agora com o teu post fico com a ideia de " O desenho da embalagem não faz sentido" pronto e agora graças a ti tenho de esperar pela próxima semana académica para me surpreenderem.. :P

Koiote disse...

Aniri, em certa parte tens razão mas por outro lado nem por isso. Quatidade não é qualidade mas ajuda...

Ou seja, toca a esperar até maio!
Caso não queiras esperarar e queiras ir as compras, pelos comentários que ouvi daqueles, não os compres!!! lol

I. disse...

Koiote, fia-te na virgem e não corras...! :p