sa

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Grande e variado conjunto de poucas coisas

Meus amigos, o que se segue não é rigorosamente nada e se o for é muito pouco...
Gostaria então aqui de apresentar com todo o orgulho a parte superior do meu roupeiro, sim Freaka, eu sei que aquilo não é nada, mas no entanto eu gosto de olhar para lá de vez em quando :D

De seguida temos a parte superior de outro armário, a qual digamos que sou bastante criticado apesar de eu não conseguir perceber o porquê...

Para finalizar e dedicada ao meu camarada Freaka...

Sem mais nada de útil de momento me despeço deixando cumprimentos a todos os nossos leitores!

Fiquem bem.

14 comentários:

Holy Knight disse...

Comentários ás fotos:

1ª - MENINO!!
2ª - RABETA!!
3ª - Não sei como ainda não deste porrada ao mike, tendo em conta o post dos Power Rangers. :P

I. disse...

Koiote, quase que diria que tens mais "produtos" do que eu!! Mas... não, não tens, mas estás quase, é so juntares uns vernizes e outras tantas coisas

Pedro disse...

Irina, tb tens Mach3?

I. disse...

Tenho!!! para tirar os borbotos das camisolas!!!!

Koiote disse...

Holy Knight...
1ª - acabaste de dizer adeus ao convite para a próxima noite de copos la em casa
2ª - esquece, não vale mesmo a pena pedires para ir
3ª - esse post foi o V que colocou e não o mike!!!

Aniri, se usasses uma caçadeira para isso não seria mais fácil???

Holy Knight disse...

Eu disse a cena do mike porque ele era o ranger preto.. topas? :P

I. disse...

A intenção é tirar borbotos ou ficar sem camisola?

Koiote disse...

Isso ia depender do angulo com que efectuasses o disparo.

Nem por isso, mas de qualquer maneira o convite encontra-se em processo de averiguação!

Freaka disse...

ok...essa colecção de produtos de higiene pessoal e limpeza...são ridículos.

em relação à bandeira da coca-cola...pah...n sei bem como me exprimir em relação a esse tema de conversa...enfim, decerto me compreendes!
As botas...pah, pelo menos sempre serão quentinhas e ReSiStEnTeS!! =D

Oh Irina...Aniri...pah...tu! Sabes o k é bom bom bom para os borbotos? Fita cola americana...aquela extra forte k te deixa a camisola em estrutura de fiozinhos de lã e nada mais...borboto? Puta que o pariu!

beijinhos para as princesas!

I. disse...

Obrigada pela diga Freaka, tanto que se aprende com os homens! Mas essa da fita cola já sabia!! ;)

Anónimo disse...

Relacionando as 3 imagens..., só consigo concluir que és uma bichona, não um gay qualquer mas sim uma bichona!

Foda-se, homem que é homem NUNCA tem mais produtos de higiente/beleza do que garrafas vazias de bebidas alcoólicas! Aquelas botas até eram capazes de dar um ar másculo, mas tendo em conta a segunda imagem isso perdeu-se! Foda-se, homem que é homem calça botas dessas para partir as canelas a quem anda à volta dele e caga completamente no visual, quem junta botas ao visual são as BICHONAS!!!!

Desiludes-me!

Koiote disse...

Em relação a quantidade de bebidas, resta-me dizer que apenas estou a guardar uma garrafa de cada bebida e não o total das que já se beberam lá por casa, porque se assim fosse o numero de minis não seria aquele, podem ter a certeza, no entanto esta-se em negociações para aumentar o espólio ainda esta mês...

Holy Knight disse...

minis? Médias, queres tu dizer!

Holy Knight disse...

Ja faziam outro post....