sa

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Holy Knight disse... : "Ja faziam outro post...."

Calma, os artistas estão em pausa para inspiração! Eu pelo menos estou sem nenhuma de momento. 
No entanto e se os nossos leitores tiverem alguma vontade de rir , fica o seguinte diálogo em frente á sala de convívio..

Koiote: Holy Knight, que achas-te do último post sobre preservativos com sabor a whisky?
Holy Knight: Não gosto de whisky!

Eu quando perguntei também pronunciei a palavra post em itálico, gostaria de salientar esse facto.

Fiquem bem!

6 comentários:

Holy Knight disse...

lolololol!!! Já sabia que ias fazer um post sobre isso :P De qualquer das formas não gosto de whisky. E, como eu e o Vasco eloquentemente te explicámos, os preservativos não são apenas usados no falo masculino. Também servem para sexo oral seguro, cortando-os e colocando-os sobre o orgão sexual feminino. Para mais informações, contactar a Drª Marta Crawford.

Anónimo disse...

Independentemente disso, não deixas de ser panasca. Continuo achar que o teu comentário foi no minimo estranho...

Koiote disse...

Eu não era para colocar isto, mas quando vi o teu comment achei que ficava bem enquanto não há mais novidades.

Em relação ao resto, tal como te disse, não tinha conhecimento de tal prática. De salientar que também existem preservativos femininos, no entanto sei muito pouco sobre o assunto, por isso não me poderei alongar.

Holy Knight disse...

@PMR

és tu!

V disse...

Gosto do título! É óptimo saber que os nossos fans anseiam por novidades frescas e boas! TAL COMO AS MINIS!!!!

Não sei se já repararam, ganhou o arroz de pato, pessoal, agora é ali o Koiote que trata da preparação da ementa!

Freaka, dia 19 fazemos conta contigo, não é jantar de natal, mas sim copos de natal!
hahhaha

Já agora, estamos aqui a falar de preservativos, achei bastante engraçado o slogan da lista R na distribuição dos preservativos: "Vamos por a FCT em pé"! LOL

Anónimo disse...

@Holy Knight: Não, és tu