sa

sábado, 6 de dezembro de 2008

Ai as saudades de uma boa chouriça!



Olá meus amigos, minhas amigas e pessoas em geral.
O motivo que hoje me leva a vocês é serio mas não é agradável.
A Júlia Pinheiro sente a falta de uma boa chouriça. A frase não é minha, é da própria, e daqui se conclui que a crise que assola o País já chegou ao universo dos enchidos.
É igualmente importante que, com tantos outros assuntos importantes em Portugal, a imprensa fale das saudades de uma boa chouriça por parte da apresentadora da TVI. Eu imagino o dia-a-dia de uma revista cor-de-rosa. Então, hoje vamos falar do PSI-20 ou das saudades de uma boa chouriça da Júlia?
Quem não tiver nada que fazer pode ver a notícia aqui.

16 comentários:

Koiote disse...

Que grande notícia! lol

Koiote disse...

Mas por outro lado, ela não conseguiria perder peso comendo mais "chouriça"...

V disse...

LOL brutal!
No entanto segui o link que indicaste e fiquei-me pelo TOP:

- Andreia quer ser
Miss Mundo

- Os bumbuns mais
bonitos do mundo

- Carla Matadinho em lingerie

Acho que vou começar a acompanhar isto! LOL

Pedro disse...

Eu acompanho :)
Mas se repares há uma imensa panoplia de noticias alvo de potencial interesse literário que podem ser consultadas.
- Filhas de Cinha Jardim querem a mãe solteira
- Alexandra Lencastre apresenta o namorado
- Os segredos dos “Anjos”
- Filhos de famosos escrevem ao Pai Natal

Anónimo disse...

Eu não queria comentar nada aqui porque as coisas k voces escrevem são demasiado estranhas lol mas esta não consigo deixar passar..então a Julinha deveria saber que quanto mais "chouriça"tiver mais calorias perde..ha livros disso e tudo tipo "use a chouriça e perca peso" alguém devia ir as tardes da Júlia falar doas funcionalidades da chouriça

Pedro disse...

Olá Diana e bem-vinda!

Ja agora podes comentar os outros posts, mesmo que não falem de chouriças :)

Koiote disse...

Ó V, por acaso também passei lá ver esse TOP!!!
Não percebo porque é que a Diana diz que nós escrevemos coisas estranhas!!! Onde é que estão coisas estranhas neste blog...? lool

V disse...

@Koiote
LOl, sim o top é bastante mais interessante que as saudades da Julia Pinheiro de chouriça!
De resto não encontro nada de estranho neste blog...mesmo nada!

@Diana
Bem vinda, vai ficando por cá, bebe uns copos, até porque sei bem que és adepta das eternas louvações baconianas!

I. disse...

Ora, já saramago dizia, que as manifestações não levam a lado nenhum, se levassem não eram autorizadas, e isto vem a prepósito de quê? Pois bem, de nada... Ora se a senhora Julinha quer entrar em abstinência de chouriça, faz ela mto bem, senão ia parar ao inferno pelo pecado da lux... gula!! É gula!! Estão a pensar o quê???

Anónimo disse...

os senhores que publicam estas coisas ainda acreditam que, isto é o que acordamos a queres saber!!!
Viva nosso Jornalismo ou lá que é.

a propósito.. quantos de vós NAO aproveitaram a deixa para ver fotos da Matadinho em lingerie!!!??

malvados! ihih

Koiote disse...

Nem por isso... Já tinha visto!

Mas falando no nosso jornalismo cor-de-rosa, é de facto uma tristeza. Há duas coisas que eu não entendo, a primeira é como é que eles se dão ao trabalho de publicar certas notícias, e a segunda é como é que ainda há gente que liga a certas notícias!!!

V disse...

Lena!!!
Acredita que muitos seguiram logo a Carla Matadinho, eu fiquei-me pelo concurso de "bumbuns" :P

@Koiote
é normal haver desse jornalismo...se há pessoas que compram, logo há pessoas para escrever!

Anónimo disse...

ja que alguns viram a notícia do concurso dos "bumbuns mais bonitos do mundo " alguém me explia o que é que um astronauta faz como júri do concurso?

V disse...

Diana, eu explico:
quem melhor que um astronauta para avaliar bumbuns do outro mundo?? :D

I. disse...

Diana, acho que o V, tem razão (estranhamente...) sendo astronauta, deve ter alguma ausência de bumbuns... Deve ser prémio de mérito da nasa

Koiote disse...

Claramente toda a gente foi para a notícia dos bumbuns primeiro! Estranho...