sa

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Exames....

Pois é meus amigos, isto ultimamente não tem andado fácil em termos de inspiração e de acontecimentos para relatar aqui neste blogue, anda tudo em exames e só para terem uma ideia hoje cheguei á Faculdade as 9 da manhã para estudar, sim, eu sei que é um acontecimento idédito!!!

Para que isto não fique muito parado e à falta de melhor, deixo aqui três sugestões:

1 website
Têm dúvidas de como se escrevem algumas palavras, conjugar verbos e etc, passem por aqui, dá sempre jeito. Sim eu sei que dou erros com força, por isso nada de vir já mandar postas de pescada...

1 imagem
Caso vão de viagem aos Estados Unidos da América, cuidado...


1 música
Uma grande música de Rammstein!



Fiquem bem.

11 comentários:

V disse...

LOL
Incrivel, o César chega à faculdade de manhã e o que faz? Estudar? Não! Vem ao blog escrever um post a dizer que vai estudar!

Realmente isto sim é uma novidade!! :P

Freaka disse...

Mundus sabes tu escrever bem pah...né?!?

M - U - N - D - U - S
É
B - O - M

César Filipe disse...

Gostas pouco gostas...

Anónimo disse...

frikifro es o mais mal cheiroso da quadra...pa exames...pago bem pa alguem que se pinte de preto ponha uma piruca e va fazer o exame a dizer por mim a analise matematica tres D ...e q seja tao convincente q passe a cadeira...senao nao ha pagamento...
oficialmente é a ultima cadeira obrigatória do curso...e provavelmente a ultima do curso uma vez q as duas opcionais q faltam nada tem de saber...sem crer ser presunçosa...(césar vai la ver se ta bem escrito)

ps: também da para pagar a algum pirata informático q me consiga o enunciado do exame de recurso...

Freaka disse...

há quem pague por carinho...há quem page por favores sexuais...há quem pague para satisfazer necessidades que nao sao básicas, como diria o Sr. Maslow.

=D

V disse...

intervenientes:

@César
Visto que colocaste um link para o portal da Língua Portuguesa, o que quer mesmo dizer "acontecimento idédito!!!" ?
LOL

@Anneliss
eu até me pintava... Mas faltava-me algo... a tua altura!! :P

@Freaka
"há quem pague para satisfazer necessidades que nao sao básicas"
e há também "quem pague para satisfazer necessidades que sao básicas" lolol

César Filipe disse...

Mas ó V, isso com uns saltos ficavas quase da altura da anneliss. E como tens a voz meio feminina... já não te falta nada!!!

V disse...

Ya, tu não davas mesmo, a não ser que emagrecesses!

César Filipe disse...

Xiu... Ninguém te pediu opinião.
E além disso estou em plena forma física.

Anónimo disse...

confere...o césar ta na media portuguesa...vitor tu é q és o deslocado...bom nos...isso da altura na se vê no bi ...desde q parecesses negro e tal e não falasses safavas-me...em td caso se houvesse duvidas de q eras menina mostravas as mãos...

mas algo me diz q nem o vitor nem o cesar iam conseguir passar-me a cadeira de analise 3D uma vez q no curso de informatica essa cadeira assim como F# desapareceram...eu imagino q por incompetencia...curso q é curso faz as matematicas e as fisicas todas...ah e tem 5 anos obrigatorios....hahahha q coment preconceituoso.

V disse...

Preconceituoso não digo, mas que vi aí uma grande dose de frustação e inveja sim!

Já agora, alguma coisa contra as minhas mãos??