sa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Caixas Multibanco

Olá a todos e a mais alguns, inclusivamente pessoas que estejam na corrente de ar!

Eu sei que tenho estado um pouco ausente deste espaço de cultura, lazer e de costeletas de porco gratinadas com batatas fritas e arroz.
Também sei que vocês nutrem já um enorme sentimento de saudade, que não é por mim, claro!
O que não sei é se mais alguém reparou no escândalo que se passa hoje em dia no mundo dos lacticínios e nas caixas multibanco. Sobre o mundo dos lacticínios não serei propriamente a melhor pessoa para falar, talvez o V, ele sim. Mas sobre as caixas multibanco sou a terceira melhor pessoa. Nunca vos aconteceu quererem levantar 20€ e a máquina vos dar duas notas de 10€? E depois quando querem levantar 10€, a máquina diz que só tem notas de 20€?
É estúpido! As máquinas são estúpidas, e fazem-nos a vida negra! É por essas e por outras que depois o pessoal leva as máquinas para casa, para lhes bater!

Em relação às pessoas que estão na corrente de ar, se não se quiserem constipar, fechem a porta ou a janela sim?!

12 comentários:

I. disse...

Acho que foi mais ou menos isso que deu origem ao Matrix...

César Filipe disse...

Ainda bem que foste levantar dinheiro porque me estás a dever uns trocos... Quero isso daqui a pouco!
Amanha já começas a pagar juros!

V disse...

lacticínios só se for das vaquinhas dos Alpes! :D

Quanto ao multibanco...humm..pois..levanta para mim!!

I. disse...

Vaquinhas dos alpes...???

V disse...

Sim, aquelas malhadas!

Pedro disse...

quais?

I. disse...

Deduzo que estejas a falar da vaca da milka, se bem que uma vaca roxa ou e' transgenica ou gay...

Anónimo disse...

Eu deteste é quando vou a uma caixa multibanco e o bife vem mal passado...

César Filipe disse...

Mal passado é que é bom!
Bife de vaca que é bife de vaca, estás a comer e ainda está sangue a correr para o prato.
Pode suceder também espetares o garfo e o bife dar um salto!

Anónimo disse...

????....e qm se droga sou eu


Ps: tentar perceber a relação entre o bife e a multibanco...

César Filipe disse...

Simples, na caixa multibanco vais levantar dinheiro para ir comprar um bife....

César Filipe disse...

E tu ó caramelo.... Quais? Vamos lá ver se é preciso fazer um desenho!!!