sa

domingo, 11 de janeiro de 2009

2009?

Há coisas...pah...existem coisas que não mudam, que não podemos deixar mudarem!
O "logo" do Ohhoi! é uma dessas coisas. Peço-vos, que quem teve a ideia de alterar tal imagem de boas-vindas ao blog, volte a colocar a régua e o calhau! Aquilo fazia-me rir cada vez que acedia ao Blog mannnnnnnn!

O Natal foi bom?
As festividades foram alcoólicas?
Espero que sim.

As minhas férias foram tudo isso e bastante mais...lo siento muchisimo pela ausência, mas foram 3 semanas em que nas quais não liguei o pc nenhuma vez - tenho k afirmar k sinto bastante orgulho nisso =)

Bem de momento, estou de volta a Sevilla...ou melhor, Espanha...já que por Sevilla tb n se passa assim tanto tempo.

Bem, justificada a minha ausência no Ohhoi!, vou voltar para a cama.
Assim que tenha algo de interessante para colocar aqui, voltarei...ou não. :p

be cool everyone

um excelente 2009...e para quem ainda estuda...fdx...fdx...fdx...acabem lá essa merda pa sacarmos umas férias juntos pah!

Freaka

3 comentários:

César Filipe disse...

A imagem que estava era muito louca.
Mas não me digas que esta não está fixe também?

Em relação a mudanças, eu sugeria todos os meses uma imagem e uma frase diferente. Acho que fica mais engraçado do que estar sempre igual.

Em relação ás tuas festividades, imagino as quantidades que álcool que não mandaste a baixo...

Freaka disse...

boa!

gostei da cena da democracia!

=)

bebi? não mais que tu, caro colega.

V disse...

Freaka, já sabes que César e Democracia não rima! LOL