sa

sábado, 17 de janeiro de 2009

Agora, coisas normais!

Olá!

Antes de mais, queria descansar-vos dizendo: Eu estou bem! Não é que eu acreditasse que vocês se preocupassem comigo, claro.
O que eu queria, era referir o cheiro a refugado que a minha Mãe deixou na cozinha. É que não é um refugado qualquer, é o refugado da minha Mãe. Aquilo entranha-se nos móveis e não sai, fica aquela gordurinha agarrada às prateleiras e depois tem que se esfregar bem para sair. Bem, Adiante.

Parece que houve hoje na Amadora uma manifestação contra a violência que acabou em... violência. Mas claro, quem é que vai fazer uma manifestação contra a violência na Amadora? Na Amadora, qualquer pessoa que vá à mercearia comprar pão acaba com um tiro no abdómen. Na Amadora não há o "Café Central", há a "Loja de Armas Central".

Li na notícia que um jovem manifestante incentivou, ao megafone, os restantes a não recorrerem à violência dizendo: "A justiça não é a polícia que a faz. Queremos justiça". Os restantes, voltaram a lançar pedras em direcção da esquadra.

3 comentários:

Bruno Fehr disse...

Eu acho que os manifestantes que agem em vez de se manifestarem deveriam levar acoites... eu sei que é violento, mas pelo menos aprendiam o que é uma manifestação de raiva :)

César Filipe disse...

Eu acho piada ao facto de em uma manifestação contra a violência, acabarem eles próprios por fazer essa violência.

Mas tal como já tinhas dito no teu blog, o que se pode esperar desda gentinha...

Freaka disse...

César caralho...podes perfeitamente usar outro termo k n seja "gentinha..." ainda por cima com reticências à frente!

n vamos ter outra vez a mesma conversa...man, já tá!

peace brother!