sa

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Melhor do Mundo!

Meus amigos, tal como o Ricardo Araújo Pereira é o melhor do mundo a comer pudins:


...
eu acabei de notar, que sou o melhor do mundo a comer Crackers!!!
Notei esta fabulosa habilidade neste preciso momento e não quis deixar de partilhar com vocês, infelizmente não tenho um video porque já as comi todas!
Mas a técnica de como parto aquele rectângulo estaladiço e a velocidade e precisão com que trinco um dos quadrados restantes, confere-me a mim, o título de
Melhor do Mundo a comer Crackers!

Obrigado!

23 comentários:

I. disse...

Confere-te só esse título...? Acho que há mais uns qtos...

Freaka disse...

LOL

adorei o: até fazia um video...mas já comi tudo!!

eu assino por baixo de tao prestigiado troféu - Melhor do Mundo a Comer Crackers!

mas digo-te já que não vai ser fácila manter a posição V.! Eu próprio tb lhe dou c força a essas bolachinhas...e de verdade, comer isso tem técnica pah!!

=D

Aniri!!!
Vamos continuar c as aulas, vá:

Repeat after me: gooooddd viiibeeee!

OHMMMMMMMMMMM

eheh

Holy Knight disse...

Eu sou o melhor do mundo em não fazer nada! Reparem...

Fiquei precisamente 10 horas e 12 minutos sem fazer nada antes de escrever esta frase!

Anónimo disse...

Eu sou o campeão do mundo do Par ou Ímpar e do Pedra, Papel, Tesoura...


Beat That...

Holy Knight disse...

E mais! Devo desde já dizer que a ética da precisão de factos não pode ser conduzida por vento ou luz! O rei esta no sopro com rasgos de memória numa manhã calcinada por três números... Não olhem a meios! Já disse!

I. disse...

Façam uma competição...
Freaka, não és grande professor! Toda a minha pessoa é cheia de boas vibrações e bom karma! :p

Anónimo disse...

Concordo significativamente pouco com o que cantaste. Até porque se há coisa que faz pouco sentido é o preconceito contra a orgia propagandista da monarquia do queijo da serra...
Se tu de vez em quando fechasses a porta de casa o perído de gestação da mosca da fruta nao influenciava tanto a industria do gado caprino do Bangladesh.

Holy Knight disse...

Mas e o trato? Esqueceste-te das normas de esterilização e meios comunicativos de ambientes puros com teias de cão! Ainda me lembro de quando os números não tinham amanhã. Palavras para quê? Corredores e corredores de olhos e serpentes que nos respiram! É simples!

Anónimo disse...

Agradeço de forma algo letárgica que voltes a dirigirte em marcha atrás para uma incessante busca por meios de relatar que o sonho é quem mais ordenha assim como critico a tua disponibilidade em derramar leite sobre lágrimas choradas. És um vigilante da concorrencia imperfeita dos predios de habitação com mais de
2,3 octagenários por litro.

Potencio ainda um adeus em eloquente para que seja saudado por todos os que me estejam a ver la em casa.

Holy Knight disse...

Mas porquê?? Qual a razão dos rasgos de sanidade dos conceitos abstractos que a nossa grande mãe nos assobia ao pâncreas? Ninguém sabe mas todos os nenhuns que nos afligem e trazem lã... É a vida na sua maior bicicleta.

Anónimo disse...

É a saltar de anao em anao com as pantufas que roubei na casa do caldo verde que vou acarinhar com desagrado a chegada das palavras começadas por XXYHEJHB. Perdoem-me mas sou vizinho de algumas especies de madeira envernizada que insistem em proclamar a chegada do minipreço da lousã...

Freaka disse...

que queimadura caros colegas.

Vcs são, os dois, os maiores do mundo em dizer nada! EXCELENTES! =D

"...a orgia propagandista da monarquia do queijo da serra..." isto está altamente.

Anónimo disse...

lolololololololololol

V disse...

LOL
Vocês são doentes pah!!!

mike disse...

É de facto verdade que o Holy Knight é o melhor do mundo a fazer nada. Na verdade, já não via o trabalhar à mais de uma semana. Quanto ao Eduardo ser o melhor do mundo no par ou ímpar e no papel, tesoura é totalmente falso!!! Ele nem sequer se lembra o que escolheu na altura de decidir o vencedor!!!!!! Memória de peixe, foda-se.

Anónimo disse...

Constesto tais declarações sobre a minha pessoa. Apesar de as ultimas lobotomias que fiz nao terem corrido da melhor forma continuo a ser possuidor de uma extraordinaria capacidade de raciocinio.

E digo mais, porque o lítio nao me deixa mentir, que quem diz é quem é.

Holy Knight disse...

...a minha mãe diz-me que sou especial!

Anónimo disse...

Terá ela porventura começado a chamar-te isso quando te viu a comer terra dos vasos?

Holy Knight disse...

hmmm... tastes like chicken...

V disse...

Claro que és especial Holy Knight! Quando te damos aquele barrete amarelo com o Noddy e te levamos a praia para poderes chapinhar na água é para teres um dia especial!
Um dia especial, para uma pessoa especial!!

Holy Knight disse...

*pees in his pants*

Anónimo disse...

Realmente é nestes momentos em que chego à brilhantes conclusão que só conheço gente estranha...

V disse...

Toma Holy Knight: Kandoo