sa

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Assalto ao Minipreço


"A PSP deteve esta madrugada um homem de 31 anos por ter assaltado o Minipreço situado na rua Barata Salgueiro, em Lisboa, e ter levado produtos de higiene e cosméticos no valor de 100 euros.

O suspeito atirou uma pedra contra o vidro do estabelecimento e depois de estar no interior furtou três champôs, três gel duches, três cremes de corpo, toalhitas e sabonetes, entre outros produtos.

Um carro patrulha da PSP ouviu o alarme do estabelecimento e conseguiu interceptar, após perseguição, o suspeito na rua Prior Coutinho. O homem foi detido e a mercadoria apreendida."

fonte: iol diário

bom, no meio disto tudo fiquei apreensívo pelo seguinte:
  • Porque a PSP não mostrou a mercadoria? Isto tudo porque gostava muito de ver, aquela típica bancada, cheia de champôs e sabonetes, bem organizadinhos.
  • O que o assaltante estaria mesmo a pensar? Em reabastecer o stock de produtos higiénicos? Em limpar-se depois do assalto para apagar as provas? Ou mesmo, tornar isto uma operação Mãos Limpas?

Estou indignado!


P.S.: Tal como prometido, deixo aqui uma referência para esta fabulosa ideia da minha amiga Pedrita: Quando estiverem à espera do BUS (e com mais gente na paragem), gritem "NUBÉM MÁGICA!! ONDE ESTÁS??"
- Segundo relatos, o resultado é ex-petacular! Logo que possa, colocarei uma gadget com o som!!

8 comentários:

mike disse...

Epa, o assaltante devia estar envolvido numa operação de lavagem de dinheiro com prazo, como o estabelecimento se encontrava fechado, ele decidiu agir.
Quanto à "núbem mágica", é capaz de funcionar. Eu próprio quando aguardo a chegada da gabardine rosa, penso sempre na mitologia do rock africano cujo camelo polar se encontra sempre sentado à porta da novena por volta das 5 do crepúsculo.

César Filipe disse...

Gritar pela nuvem mágica..... Acho que é melhor nem comentar!!!!

Em relação ao assalto... E uns cremes para amaciar a pele? Esfoliantes? Cera? Gel? Laca? Perfumes....

V disse...

LOL pessoal, já sei!!!
Então vejamos, champô, gel de banho, cremes, toalhitas e sabonetes (entre outros produtos, certamente de higiene pessoal e cosmética), o assaltante só podia ser o César!!!!!

Freaka disse...

NUBÉM MÁGICAAAA!!!!!!!!!

I. disse...

És obsessivo-compulsivo? Eu ficava-me somente pelas crackers...
"There is a crack, a crack in everything, that's how the light get's in"

V disse...

Sou um bocado sim :D

Anónimo disse...

A policia não organizou a mercadoria porque iria ficar envergonhada..., já existem fotos online da bancada do César, o que mete qualquer assalto de produtos de higiene e paneleirice a um canto!

V disse...

Ya Gil..:S
Ouvi relatos de uma Drag Queen, que veio ao nosso blog, viu essa fotografia da bancada do César e, corou..