sa

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval

Antes de mais, queria dizer que nunca mais vou começar um post com "Antes de mais...".
Também não vou dizer "Olá Amiguinhos!", como fez o Freaka.
Vou antes fazer uma dança tradicional dos alpes suiços na qual os locais seduzem as locais a fim de acasalar.
Pronto, também não vou dançar.
Parece que estamos no Carnaval, uma tradição realmente Portuguesa.
E é esta época festiva (eu diria estúpida) que me leva a fazer a seguinte pergunta: sou só eu que não gosto do Carnaval? Qual é a piada do Carnaval?
Deixo a pergunta no ar e ali no canto superior direito do blog.
Agora vou mascarar-me de Donuts.

10 comentários:

V disse...

É simples, andar a mandar balões de água uns aos outros ou desfilar de Inverno, é bacano não é? :D

Vá lá que este ano até está sol, parecemos quase um país tropical, mas não é bem o caso..:P

Eu vou-me mascarar à toucinho fumado!

I. disse...

CLARO que és o único que não gosta do carnaval. O carnaval é uma época de amor e paz, e para gostares dele tens que te encontrar primeiro ctg, e depois... qualquer coisa!

Pedro disse...

hey! eu encontro-me comigo! ainda ontem fomos pós copos os dois!

Anónimo disse...

Fui desfilar ao carnaval de sesimbra e digo....foi gargalhadas de rir com os gays do grupo....tavam bue sexis com akelas tanguitas....houve um deles que ate com as cuecas na mao ficou....se nao gostam de carnaval fikem ai a estudar lololol é mais divertido.....

já agora levamos com um balão de agua no carro, paramos, fomos buscar a metralhadora de bolas de silicone e começamos a disparar pó cu dos putos....apanharam um caganço q akeles ja nao amandam mais balões na vida deles....Carnaval ninguém leva a mal...

não tem a ver com tradição mas sim com espiritu e buscar pretextos pa nos divertirmos o ano td....a vida é levada demasiado a serio...ja que é assim, pelo menos lembrar a malta uma vez por ano que podemos brincar com a vida de vez en quando.

V disse...

Bem lá vou eu insurgir-me!
Anneliss
Essencialmente concordo contigo, ainda bem que te divertiste e tens a tua opinião sobre o carnaval. Agora não consigo de achar bastante mal quando dizes "se nao gostam de carnaval fikem ai a estudar lololol é mais divertido.....".
Não percebo se te estás a querer fazer muito boa, ou de nós uns crominhos, qualquer das duas é errada.
Acredito que simplesmente te enganaste no blog, pois sabes que o Freaka é aquele tipo de personagem que adora festas, estar com o pessoal e beber uns grandes copos, ou então que tanto o Pedro como o César são os responsáveis por haver Noites Académicas todos os 15 dias na FCT, ou que eu ainda tenho um optimo rácio de presenças nessas Noites Académicas e que adoro juntar a malta para o "avacalhanço".
Ou então que nunca te divertiste connosco.
Ou então que nem estamos em época de estudos...

Não percebi mesmo o que quiseste dar a entender com aquela frase.
Ainda bem que gostaste do carnaval de Sesimbra, já agora, mascaraste-te de que?

Já agora é "mandam" e "amandam".

Beijinhos Anneliss, a ver se apareces pela margem FCTense!
:)

Freaka disse...

Fdx!

eu gosto de festas?? de estar com o pessoal?? DE BEBER UMS GRANDAS COPOS?? deves tar parvo... :p

Pah eu fui po Carnaval de Cádiz...segundo dizem...o melhor do mundo depois do Brasil! Realmente a cidade estava a abarrotar de mascarados...nunca vi tal coisa na minha vida!

Ah é verdade, éramos 5 Chupas-Chupas =)

ahhhhhhhhhhhhh paródia de Carnaval!


V.:

não sabia k os gajos também tinham período pah! E todos os sintomas associados...

peace bro, peace bro...just kiding!

Freaka

V disse...

LOLOL Freaka!
Só tu!

Por falar em Cadiz, precisamos de ter uma conversa.. :P
Not here, not now!

Anónimo disse...

vitor tas a ficar velho e careta...tira completamente o gosto brincar ctg...principalmente pq levas td demasiado a serio.

Aposto a q cesar frikifro e pedo nao me tomaram como lhes chamando de cromos ou como dando-me valor a mais...en fim...tu frustras-me lol

Anónimo disse...

ja agora vitor....to tds os dias na margem suuuuuuuuuuulllllllll, meu estagio é no pragal.... to farta de aparecer na fct....ja desisti foi de ligar pa ti es um busy man....

V disse...

Sou bué careta, eu sei, sou o careta do grupo! lol
Posso-te dar o meu número novamente, deves ter algo de errado porque não tenho recebido mensagens/telefonemas teus. :)