sa

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MONDAY, Bloody Monday!

Caros amigos!! Aliás...estimadíssimos!

Venho por este meio, pedir...realmente não sei bem a quem (!!!) para que se mude o nome da música dos U2 - aqui por Espanha diz-se "los u dos" - de "Sunday Bloody Sunday" para "Monday Bloody Monday".

Isto pq?
Pq tive uma das piores segundas-feiras que me lembro.
Vou passar pormenores de nojo....e chegar directamente ao ponto onde estou agora - 18:52.
Fui comprar uma máquina de cortar cabelo...a minha deu o real berro...cheguei a casa, liguei o bicho à corrente e começei a cortar...passados 5 segundos parou!! e n funciona..! vou ler as instruções, portanto...dps de utilizar já!!!, e afirmam nesse pequeno livrinho k a primeira vez k se liga a máquina à corrente temos k esperar 24h...pk tem bateria e eu n sabia k akela merda n podia funcionar aquando da primeira carga!

RESULTADO FINAL = O Freaka com uma carecada do lado direito da cabeça...uma lista da testa até meio da parte de trás.

Creio k ficarei por casa esta noite....


13 comentários:

I. disse...

looololololollllollllllllll
acho que o dia ainda podia ser pior...

Anónimo disse...

Arranja uma flauta e um cão e vai pa porta da igreja...

mike disse...

Mas oh freaka, tendo em conta que às 18:52 a máquina parou por falta de carga e tendo também em conta que devia carregar durante 24h E tendo também em conta daqui a 24h o novo dia já passou só vejo 2 opções:
A) Passas o dia de gorro e és despromovido;
B) Tiras o gorro e és despromovido
Se faltas ao trabalho és simplesmente o aselha com a pior desculpa do mundo :P

Moral da historia, ler sempre o livrinho que vem com o novo produto!

Freaka disse...

nepia!

Tou à espera k chegue o meu flat mate k ele tb tem uma makina...n sei onde tá

ja resolverei a situação!!

Entretanto fui pa Igreja...o jeitinho para a flauta nunca foi mto...o cão abandonou-me qd passou uma caniche c perfume barato do el corte inglés...hum.

Anónimo disse...

Só te digo uma coisa..., MENINO!!!

http://blog.gilsousa.eu/erasmus/57/cabeca-de-ovo/

Isto sim, é d'Homem :P

Freaka disse...

Oh Gil!!!

Já n ouvia nada de ti...fdx...ainda não havia tempo suficiente.
és chato pah!

Cabeça de Ovo!!!

abrazo maricona =)

V disse...

hahah Freaka!
Só tu!
Se ainda for a tempo, tira foto!
hahahaha

Freaka disse...

lamento informar os meus mais estimados amigos...mas já n há foto pa ng!!

Cabelo de novo bonitinho...sem cabelo!

=)

Anónimo disse...

Podias era ter pedido o cabelo emprestado ao César, aquilo é de rosca.

Anónimo disse...

ó Freaka, neste momento estou a ver-me grego para conseguir chatear alguém..., ninguém me compreende :( (literalmente :x)

Freaka disse...

Oh Gil...diz à tua namorada a verdade...pah és homosexual e depois?

Não há é necessidade de quereres chatear de propósito a pobre da tua namorada...para que ela te dê com os pés, para ficares de consciência tranquila..., quer dizer...paneleiro paneleiro...mas Homem, certo?

V disse...

Freaka já agora, aí em Espanha a música chama-se "Domingo, sangriento domingo"? :D

baha disse...

mt bom!!!ahahah
beijosssss