sa

segunda-feira, 20 de abril de 2009

De volta à promiscuidade

Olá malta!

Não sei se têm reparado, mas isto dos meus posts vêm tipo por temas. Não que o faça prepositadamente, apenas acontece!
Já falei da querida árvore azul e também já fui acusado de andar numa mood romântica, actualmente parece que estou com tendências mais "devassas"!!

Desta forma deixo-vos esta notícia:

Cabeleireira viola assaltante

Então não é que um sujeito que foi apanhado a assaltar um salão de cabeleireiro, foi escravizado sexualmente pela dona do salão?

A história completa é a seguinte:
"Um assalto a um cabeleireiro na Rússia está a mobilizar a polícia. O crime envolve o assaltante e a cabeleireira do estabelecimento assaltado, avança o jornal G1.

A cabeleireira, identificada como Olga, de 28 anos, viu o seu salão invadido por um homem na passada terça-feira, dia 14. Olga, experiente em artes marciais, conseguiu dominar Viktor, de 32 anos, e levou-o para uma sala reservada, segundo o site «life.ru». A cabeleireira utilizou um secador de cabelo para obrigar o assaltante a render-se e acabou por o prender. No entanto, não chamou a policia.

Olga obrigou o assaltante a tomar Viagra para depois abusar dele várias vezes durante os dois dias seguintes.

Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis «magoado» e depois à esquadra para registar queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, só no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto.

No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a policia não consegue ter a certeza sobre quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em «violação»."

in iol diário

Há com cada uma!!!


Beijinhos

1 comentário:

I. disse...

Podias ter sido mais original no nome do teu alter ego... :p