sa

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Algumas coisas de teor que não sei bem qual mas que são giras de proferir

Olá a todos.

Se é certo que longe vai o ano de 1715, onde escrevi o meu último post e o Mickael Jason era preto, também é certo que o Mundo tem andado bem melhor. Pronto, continuam a morrer criançinhas indianas, os Delfins continuam a cantar e as promoções de costeletas de pá de porco no Jumbo não têm sido nada de especial. E o Mickael Jason agora é monhé.

Depois de alguma e moderada parvoíce, chegou a hora neste post de gozar com o Koiote. 3+3=5? De certeza que não estavas a fazer contas a minis, caso contrário, não tens perdão.

Agora, e para provar que vocês são altamente dominados por mim, repitam comigo:
Eu - não leio - o que tu queres.

1 comentário:

Freaka disse...

welcome back!

saudades do teu domínio...epah...isto soa mal...sabe a azedo fdx.

enfim...olha lá, mas tu não sabes que o abusador de criançinhas é mm branco??brancooo?? pah, mais branco que eu e tu..o gajo acho que já vai na fase de ALBINO!!!

peace yah.