sa

domingo, 16 de novembro de 2008

Estou preocupado!

É verdade!

Neste momento estou na Vermelha, está um frio de rachar e ainda nem chegou o Inverno! Possivelmente já não se lembram mas no início de Setembro alertei-vos para um problema da minha/nossa faculdade: A Árvore Azul!
Bem, e juntando estas duas afirmações chega-se ao título do
post: estou bastante preocupado com o bem estar dessa árvore, pois está ao relento, sozinha, sem folhas, pintada de azul, e como se não bastasse, vem o tempo frio e ninguém lhe arranja um aquecedor ou mesmo um cachocol! É desumano!

Posto isto, venho indicar uma solução: que tal juntarmo-nos todos e fazer um agasalho para esta pequena árvore que tanto tem sofrido nestes últimos tempos?
Um resultado agradável seria algo semelhante..
➪➪➪

Não percebo nada de costura, mas estou motivado para aprender por esta boa causa!!

Juntem-se a mim e faremos uma árvore feliz!

17 comentários:

Freaka disse...

Ia dizer k algo passava ctg meu amigo, mas não sabia bem o k!
Depois reparei na hora a k escrevest o post...oh V, vai pa cama pah! =)

I. disse...

Um cachecol não é suficiente, tem de ser mesmo uma manta, ou robe, ou quem sabe um casaco de penas.
Rapaz tu estás...

Koiote disse...

Qualquer dia estas uma autentica costureira!!

Anónimo disse...

algo que era interesante de se ver é de facto o vitor a fazer tricó

Pedro disse...

Eu sei ponto cruz.

mike disse...

Incrivel, em mais de metade dos coments que por aqui leio, é acerca da minha sexualidade ou da sexualidade da anneliss ou até mesmo da relação extremamente estranha entre o V e o pedro :s enfim...

Ouvi dizer que o freaka está a pagar rodadas em serpa no próximo domingo :D:D:D:D:D:D:D

Freaka disse...

FDX, quantas rodadas queres?
manda vir k eu assito na marcação!

tou à espera!

mike disse...

:D

V disse...

@Mike
Deixa lá falar-se da tua sexualidade ou da Patricia...
Não mandes dicas a essa malta, sacana!!!

Quanto às rodadas? É verdade? Por acaso sabia bem uma fresquinha agora!

Já agora, em Serpa também se come bom queijo, óptimo para o colestrol, por isso é preciso beber muito para não me lembrar que o comi.. :P

mike disse...

É claro que mando dicas!!! Este V é sempre o mesmo, sempre a pensar em alcool...

Anónimo disse...

O Vitinho tambem precisa de uma roupa, daquelas camisolas cujas mangas se prendem atras das costas. Muito em vogue em salas almofadadas em que senhores simpáticos injectam calmantes directamente na carótida.


Tem juizo...

mike disse...

Foda-se Edu!!! Não era suposto teres vindo hoje para aqui estudar!?!?!?

V disse...

Não percebo porque dizes isso Edu... Já uma pessoa não se pode encontrar preocupada com os problemas do nosso espaço lúdico?

Koiote disse...

Não sei porquê, mas acho que concordo com o Edu...

Holy Knight disse...

O Mike sabe costura.. Já anda a fazer uma camisola para a criança da Somália que ele e o Ramon vão adoptar...

mike disse...

Se soubesse costura, já te tinha cosido as mãos atrás das costas. Para não escreves tanta merda.

PS: O sumarissímo instaurado ao teu comando foi revisto, a pena foi alargada para mais tempo indefinido.

Holy Knight disse...

...ouvi dizer que estavam indecisos entre Pablo e Salvador para o nome do miudo...