sa

sábado, 13 de dezembro de 2008

Thank God it's Christmas!



Pois é pessoal!
Graças a Deus que é Natal! Credo...que católico estou. Creio k a esta altura...já posso afirmar com segurança k é Natal - assim indicam as várias luzes e enfeites de cores vivas espalhados pelas cidades. Começam também as felicitações...isso eu detesto...pessoas k não conheço de lado nenhum a dizerem: "Bom, feliz natal para si e para os seus...se não nos vemos até lá claro!!" - isto em espanhol, acreditemmmm, é bem engraçado LOL =D Feliz noche buena para usted y para los suyos!!

Na verdade era uma silly season para a minha pessoa...resumia-se a férias...comer como não houvesse amanhã..enfim...um pouco do mesmo k fazem voçês.
Entretanto...as coisas deram uma beca a volta, e este ano...estava ansioso k chegasse tal evento!
Praticamente...voltei a acreditar no Pai Natal. uhuhuhuhuhu! you go Santa!! you are the man!! roll that joint and indulge yourself througout the chimney!



Como alguns de vcs saberão, estou por Valencia! Uma cidade com V maiúsculo!! yeahhh V!! =)
super cosmopolita...cheia de gente...e super moderna! aconselho a visitar...nem k seja virtualmente :p

@Mike
Mula, estamos a fazer a apresentação do KIA Soul..dá-lhe uma vista de olhos!! Ve como os cabroes dos coreanos estão a bulir.





E vocês?
Acreditam no Pai Natal??

24 comentários:

I. disse...

Eu acredito, mas ele tb tem múltipla personalidade, e de vez em qdo denomina-se de cartão multibanco!!!

Freaka disse...

tu não tens o espírito!

mike disse...

De facto os coreanos andam a dar-lhe bué. Ou será que digo coreanas?? Foda-se.... mas que carro mais afemeninado!!!! E carro de homem? Não?? :P

Koiote disse...

Concordo!
Ibiza, isso sim é um carro de macho...

I. disse...

Eu não tenho o espírito, mas sou simpática, a Irina é que tem espírito, e a simpatia deduz-se que não.
Mike, o carro é afeminado onde??? Gaja com "três dedos de testa" de bom gosto não compra aquilo. Como modelo expositivo, está engraçado, se é bom ou não isso já não comento, como é óbvio... Era como vocês estarem a falar do Jude Law ou do Santoro!!

Anónimo disse...

Feliz navidad y un prospero año nuevo para ti frikifro...

Que se joda el papa noel, ya que estas en españa y que los reyes magos te traigan muchos regalos....

...y si entendiste bien...

Que pq los reyes magos son mejores q papanoel??

pues sencilla la respuesta, pq son tres y te traen tres regalos, con carbon si te portas mal...

ps: recibo todos los años una bolsita de carbon del bueno...es que los hay tambiem en golosinas....

besos españoles....e nao nao vo traduzir...

y una razon por la cual los españoles te dan las buenas fiestas en todo lado es pq son mas simpaticos y mas sociables que los portugueses que parece q comen limón todos los dias al almuerzo y cena.

mike disse...

@anneliss:
Aqui fala-se em bom português foda-se!

@Aniri:
O carro é de todo feminino!! Não se vê logo?!? É tão feminino como o Ford Ka, Nissan Micra ou IBIZA (esta é para o gajo vermelho).

I. disse...

Mike, afeminado, é o micra, o novo fiat, o bmw série 1, aquele carro não é afeminado!!! De mau gosto sim, afeminado não

Koiote disse...

BMW serie 1 femenino!!! o carro é lindo, não tem nada de feminimo mas sim umas linhas bem agressivas daquelas que atacam mesmo a serio!!!!

Mike.... xiu! vamos lá ver se temos de ir tirar isso a limpo para uma auto-estrada!

Natal? Uma seca, apenas um conjunto de incentivos ao consumismo e mais nada, cansado de ver pais natal em todos os sitos( sou apologista que deviam trocar os pais natal para as mães natal e com pouca roupa de preferencia) depois é so luzinhas por todo o lado... a mim é coisa que não me agrada nada!!!

I. disse...

Sim, a BMW é uma marca associada a homens, sim, carros potentes estão associados a homens. BMW série 1, tem linhas femininas, todo o carro é feminino, invalida ser bom? não? invalida que um homem tenha um? tb n. Indica que um homem que o conduza é amaricado? tb n. Mas, o carro é afeminado. Mais masculino, e com linhas agressivas é esse da KIA, sem dúvida.

Koiote disse...

Não me digas que achas este carro feminino...

http://www.babez.de/hamann/series1.php

I. disse...

Tá eu não digo. Em preto torna-se menos feminino, agora nas restantes cores é afeminado! ;) vai ao site da bmw e diz que não feminino. Agora se falares do coupé ou cabrio série 1, ou da série3 para cima, aí já concordo totalmente ctg, há excepção do X3 e X5, completamente jipe de mulher, se é que se pode chamar jipe aquilo...

Freaka disse...

Ostiaaaa tia!! pero tu hablas español! que bueno y que fuerte =)

Mi idea era que las fiestas y las "navidades" fueran pasadas de muy buen rollo...y que fuera posible hacermos una cena del "Ohhoi!"..seria mismo...como decirlo...de putisima madre =) venga señores y señoras, ustedes que estais por aí...organizarvos! llegaré sobre el día 27 Deciembre de 2008...casí casí 2009...LOL...hacemos una socialización? yo tengo una idea...un almuerzo en la Sera da Estrela...en un pequeño pueblo de 80 personas...con nieve...que me dicen?? Tenemos que eljir ahora, para yo poder llamar a reservar! El pueblo se llama "Folgosinho" y se come que te cagas, en una paisaje...ufffff =) aconsejo!!

Decirme algo, vale?

Ahh, é verdade...aqui em Espanha no Natal não se distribuem presentes/prendas (consoante és ti@/ ou um/a gaj@ normal).
A acção frenética de rasgar laços e papeis coloridos toma lugar no dia 6 de Janeiro!! Altura em que chegaram os 3 Reis Magos a Belém...onde ocorreu o milagre (!)...traziam ouro, incenso e mirra! as 3 prendas para o menino Jesús...o puto pobre já recebia ouro para gastar, incenso para cheirar...e mirra para fumá-las!!fdx...a juventude, afinal, sempre esteve perdida! A "geração rasca" foi apenas mais uma!
Ok, resumindo...os 3 reias magos trouxeram as prendas dia 6 de Janeiro...portanto só se abrem a merda dos presentes dia 6 de Janeiro!! De qualquer modo, sempre são mais 2 semanas de comércio nas ruas...depois perguntam-se pq é q Espanha tem uma economia que te cagas!! Ahhh, são capitalistas!! Sempre a vender e comprar!!

em relação ao carro...nunca pensei que a conversa se alargasse tanto..enfim...!
O carro ao vivo é bastante agressivo..o gajo é alto já no capot...tem toda a pinta de um SUV, se me faço entender!
Uma das muitas perguntas na apresentação foi se o carro vaiu ter versão 4x4? o gajo é mesmo robusto pah! a resposta foi sempre a mesma...não. o chassis não suporta a suspensão necessária à condução e propulsão 4WD.

Bem, isto já vai largo...aproveito para me despedir.
Queria também dizer que não é justo para com o pessoal que trabalha, chegar aqui ao ohhoi! e ver 15.000 comentários...é que um gajo perde o fio à meada pah!

be cool pessoal estranho.

I. disse...

E depois são as gajas que não entendem de carros!!! Ora segundo o Freaka, o carro é robusto, etc e tal pardais ao ninho, eu não vi o carro ao vivo, e dá logo para ver que é agressivo, e mais que masculino, logo... só para reforçar a minha ideia mais uma vez, aquele carro (kia) de feminino não tem a ponta!!! :D

Comentar no ohh oi, ou estudar??? Escolha árdua e dificillll...
Já nem me lembrava que estudar era tão complicado para o meu frágil cérebro...

Não estudem, não trabalhem, usufruam deste belíssimo tempo para a agricultura, apanha do tomate, da cereja e afins. No caso do V, ver os power rangers

Freaka disse...

Aniriii!
Ouve lá pah, mas tu tens sempre resposta para tudo?
Aposta que qd eras miúda eras dessas que estavas sempre a por a mão nop ara para responder às perguntas da professora! ahah! eu lembro-me de ti...estavas na primeira fila, sempre muito atenta..eu "estava por detrás" de ti...entenda-se na última fila e a baloiçar na cedeira...com um chupa-chupa no lugar do cigarro..!

:p

Estudar é óptimo..believe me!!!! I KNOW!

No entanto fumar estudando é mto melhor..se é que entendes.

a cena dos power rangers não tem ponto por onde se lhe pegue.

Freaka disse...

Noto que estou desléxico...pelo meu último comentário.

=D

I. disse...

Freakazoid, estará vossa excelência a insinuar que sou croma?
Ainda fico intimidada...
Não era a menina que estava na fila da frente, sempre com a mão no ar para responder à professorinha, mas tb n era a menina que estava na cadeira de trás a baloiçar e com um chupa-chupa na boca, era a menina atenta que por vezes se perdia nos seus pensamentos e mundos paralelos, e tagarelava.
Não tenho a resposta a tudo, mas a quase tudo e... tenho demasiado tempo disponível.
E se estudar é tão bom, ofereço-te isto que estou a ler ("regionalismo crítico:arquitectura moderna e identidade cultural") de bom agrado, nem precisas dar nada em troca, isto resolve problemas de insónias tb.
Mas sim, compreendo o que dizes, qdo dizes que estudar é óptimo =)

Freaka disse...

Ah ok...fiz confusão com a Luisinha...essa era a da primeira fila! tu estavas no meio portanto...humm...a chica k queria ser do se bem, mas no fundo...estava do meio para cima...mais croma q outra coisa. =D

Agora também não me digas q não gostavas do chupa-chupa...agora sou eu que fico intimidado...já que estou a alternar a minha boca, ora com um chupa-chupa ora com um charro.

Estudar é bom. Dá-me tempo e dinheiro...e toda mi vida serei estudante. Freaka.

I. disse...

Era a luisinha,a huguinha e a zezinha...
Ficas intimidado? Com o chupa e com o charro? Weird!!
Gostava do chupa chupa, da pastilha, e dos sugus. Era a chica que...era como era, n havia cá meios, ou se é ou não se é.
Ora aí está, tempo e dinheiro e tb seria toda a vida estudante... Nop, tempo e dinheiro e seria toda a vida viajante.
E desta vez sou que te digo, se te conhecesse, logo te diria quem era a croma...!!! :p

Freaka disse...

Weird?? quem és tu oh esquizofrénicaaaa???

LOL

o chupa chupa é do melhor...se acompanhado de um canuto, pah, melhor. Se em cima lhe juntas um Jack Daniel's Old Time No.7 e uma excelente noite de socialização...uiuiui Aniri, nem te conto!

Vamos lá ver isso da croma!! Serra da Estrela!!

I. disse...

lol
Olhe, vou traduzir o weird tá? além de disléxico não percebe...
Weird o facto de ter dito, e passo a citar "agora sou eu que fico intimidado...já que estou a alternar a minha boca, ora com um chupa-chupa ora com um charro.", n disse que você era weird, poderia ter dito, mas não disse tá???? ;)
"Vamos lá ver isso da croma!! Serra da Estrela!!"
Eu se fosse a si não comia mais chupas chupas, isso já deve ser excesso de açúcar no cérebro, certamente.
Tirando o chupa chupa, e a socialização ainda não falou de uma coisa que gostasse, whisky?? bahhhh, isso é para meninos não é para meninas

Freaka disse...

os chupas são light...e o convívio...com ou sem whiskey...é sempre agradável!

toma pah.

I. disse...

Toma pah???
N te ensinaram os problemas dos produtos light? é tudo uma grande treta... e na parte da socialização vossa excelência tem razão

Freaka disse...

agradecido sua gentileza.

vou mas é pa cama, k isto não são horas pa kem trabalha.

bom estudo menina..força!
=)