sa

sábado, 20 de dezembro de 2008

E foi assim...

Como prometido, aqui ficam algumas fotos da ramboia de ontem. Não foi nada do outro mundo, jantamos na grandiosa cantina da FCT, eu optei por uns belos hamburgers de não sei o quê e houve também quem se dedicasse a uns pastelinhos de bacalhau, ambos os pratos com arroz branco que se encontrava quase solto, depois divina beber um café e depois casa do V jogar poker (com as fichas do Pedro), jogar ao olho... E beber minis, e minis, e ainda se beberem também... minis!

Aqui...Divina Gula, uma foto inétida devido ao Galvão estar lá!!!



O vitor já se andava a jogar as minis, claramente um alcoólico de primeira. Eu optei por um café, um Famous Grouse e depois um Licor Beirão.



O Vasquinho possivelmente deve estár a pensar algo como: "Xiii que grande cambada de bêbados que vou ter de aturar hoje!"

Bem, assim que chegamos a casa do V, encontramos logo a sua cama com este aspecto! Sinceramente... Sem comentários!!!


Hey Mike, desculpa lá mas nós não sabiamos que era tua, só no fim é que nos lembramos que tinhas a garrafa marcada e que não deviamos ter bebido tudo.... Além disso a culpa é do PMR, ele é que começou, depois partilhou um pouco com o pessoal e no fim acabou com a garrafa!!!


Como se não bastasse já aquele aspecto que a cama do V deu, chega-se à cozinha e dá-se com este calendário... Uma pouca vergonha como é óbvio!


Ainda tentamos negociar a promoção para pague 48 e leve a Rita Andrade, mas sem sucesso!


Vasquinho vamos lá ver, isto tem de ser dividido de forma justa, por isso e como o PMR já bebeu o Whisky ao Mike, tu ficas com o Compal de frutos tropicais e eu com as minis. Se não estás de acordo acho que temos de ir resolver isso lá fora!!!



Vá Vasquinho, secalhar não é preciso ir lá fora, deu-me agora aqui uma cãibra numa perna....

Neste momento Vasquinho prepara a mesa de jogo, o Glavão faz... O que é que o Galvão está a fazer???? O PMR continua a olhar a pensar que vai aparecer mais alguma garrafa de Jack Daniels...


E aqui está o palco das emoções...



Este é o meu lugar por isso chega para lá se faz favor!!!



Estão a ver ali aquele prato com amendoins? Pois esqueçam, eu a unica coisa que vi foi o prato e as cascas, o Galvão estava ao meu lado e comia amendoins como se não houvesse amanha



Eu bem vos disse!!
Espera aí... Será que ele também já comeu as cascas? ...

O V começou a noite assim e...


Como é que é PMR???


Penaltyyy !!! Ou é para ficar a dar beijinhos na boca da garrafa?



hummm... Já percebi!

Um par de ases... O que será que isto ainda vai dar mais...


Vasquinho faz contas...




... Manda mas é esse saco de amendoins para cá...




Já Galvão, já comeste os amendoins todos novamente....
Bem, estas folhas aqui iam servindo para as frases memoráveis da noite, infelizmente esqueci-me lá delas, então agora só para Janeiro é que vai haver um relatório completo, ao todo eram 3 páginas, aqui consegue-se ler:

Vitor: GALVÃO !!!
Galvão: Estou comendo...

Ana tem um par de Damas.
Galvão tem um par de Valetes.
Galvão: Isto há que trocar experiências....

Vasquinho olha para o calendário e diz: Desmontava-te !!!

PMR: O meu relógio funciona com o movimento do pulso.
V: Então é por isso que está adiantado!

Quando as folhas derem novamente sinais de vida logo escrevo o resto. lool

Não admira que os amendoins durassem pouco tempo....





Ana diz: Tenho sono....



V diz: Bebe mais uma!


A menina da TVI que é feia ( votos a favor 1, votos contra 5), eu, o Galvão e... O mês de Dezembro!





Bem, é melhor não fazer comentários...

Vasquinho, larga a cerveja!!!



Assim está melhor...


E aqui está meus amigos, a última foto da noite com os três resistentes!!!



Espera aí.... falta um!

... Desculpem mas nesta altura já havia um KO...



Bem, em jeito de resumo...
- Das 48 minis sobraram 3;
- O sumo também desapareceu;
- 1 kg de amendoins quando o Glavão está presente é pouco, muito pouco;
- A camisola amarela foi para o V.

Fiquem bem.



7 comentários:

Freaka disse...

Valente rambóia!!!

Anónimo disse...

PRIMOOOOOOOOOOOOOOOOO
I LOVE YOU SO MUCH.

Pedro disse...

Simone,

Também tens um belo primo tens... deixa-me que te diga!

hahahhaha

Manda-lhe um abraço!

V disse...

Simone vem vinda!
Fica por cá e bebe um copo!

Quanto a ti, oh Koiote, fui o camisola amarela, porque há pessoas que trabalham e acordam de manhã após 5 horas de sono...
hahah
Tinha de mandar a ferroada! :P

Anónimo disse...

Oh shit.. Ca susto xD
Bem o vasquinho esta com uma cara de pânico ao meu lado! Até parece que eu estou incluída no bando de bêbados que vocês são.. 0:)

"Ana tem um par de Damas.
Galvão tem um par de Valetes.
Galvão: Isto há que trocar experiências...."
Eu não me lembro disto.. xD

Bem e koiote, as minhas fotos tão horríveis, tira lá isso, senão vais afastar o público do blog. Tava mesmo a morrer de sono.. Ninguém dança naquela casa, argh, para a próxima tenho mesmo que levar amigas :P

O resende com o comando na mão está brutal.. devia tar a mudar para a tvi todo ressabiado..
E não sei como, mas o vasquinho conseguiu ficar com cara de bêbado com uma cerveja na mão.. o que é que puseste no compal?..confessa..

O V com a cabeça ali enroscada na revista e tal.. :s Quero ver se na passagem de ano tmb levas a amarela.. tss tss

Beijinhos, foi uma noite agradável

E bom natal :D

p.s.- a gaja da tvi É FEIA.

Koiote disse...

pss. A menina da TVI é boa, este voto foia provado pela maioria!

oi! .... alguém falou em amigas?

Pedro disse...

Amigas?