sa

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Post sobre os índices baixos da temperatura ambiente

Peço, desde já, desculpa por começar este post sem dizer "Xiça consegui!", pois o título que escrevi faz agora precisamente 2 min não me permite tal exuberante manifestação de contentamento.

Queria apenas realçar que neste momento estão 6ºC em Lisboa, eu estou que nem uma senhora de idade no seu quarto, sentadinha com uma mantinha no colo e um aquecedor ao lado a ver a novela. De salientar também que estou a fazer um bonito napron, com uma chávena de chá de ervas verdes quentinho na secretária.

Sera que consigo combater o frio desta maneira?
"Xiça consegui!"

4 comentários:

Koiote disse...

Chá de ervas verdes...? As tantas chama-se Space Tea não!?!

I. disse...

Em Coimbra estava 1 grau, por isso és um privilegiado, tiveste mais 5 graus de bonificação.
Um saquinho para água quente queres???

V disse...

Noto aí um ataque à minha pessoa!
No entanto fazer "bonitos naprons" é algo bastante masculino!!

Olhem o Chuck Norris a fazer um ponto de cruz? HORRIVEL!

Freaka disse...

Sakinho para água quente?? água?? mas vcs não sabem que está proibido fazer o k seja com água?? estamos em crise!!

bebam minis e vinho!