sa

domingo, 25 de janeiro de 2009

Andar por aí.

Olá!

Mais uma vez procuro que nos juntemos em mais um momento parvo.
Passo a explicar.

Estava eu a ver o profile de uma amiga blogger, qd me deparo com o apartado "interesses"...onde aparecia, "sublinhado", "ANDAR POR AÍ...".

Pensei...mas que raio de interesse é este? E decidi averiguar se havia mais gente com a mesma pancada...e sim....ainda há alguns!
Decidi aprofundar a pesquisa à www - uhhhhhhhhhhhhhhhh shhiiiiiitttttt - e os resultados foram incríveis!

Ora vejam:



ANDAR POR AÍ...DE FAROL ACESO!






ANDAR POR AÍ...A TEMPO PARCIAL.



ANDAR POR AÍ...A OUVIR MÚSICA COM O BORATT!!


Bem, peguei em 3 exemplos. Deixo os restantes milhares para a vossa curiosidade.

peace yah.

=D



33 comentários:

V disse...

"ANDAR POR AÍ...DE FAROL ACESO!"
HAHAHAH brutal!!

Achei um muito engraçado: Mulher Melão adora andar por aí sem calcinha, diz Moranguinho:
Mulher Moranguinho, claro, comentou da tara da amiga Mulher Melão andar por aí sem calcinha.

Curiosamente fiquei sem perceber aquela de Melão e Moranguinho..

Freaka disse...

HAHAHAHAHHA, que história hilariante!

N percebeste?? Então a mulher moranguinho diz que a mulher melão é uma cabra/puta/e puxa-lhe os cabelos...por andar na rua sem cuekinhas!! A melão diz k é pa n marcar as calças - totalmente de acordo!! - e a moranguinho continua a afirmar que a melão é puta/cabra/ e puxa-lhe os cabelos.

?Simples, não?

César Filipe disse...

V.... após alguma ardúa pesquisa, cheguei a
estes resultados...

Freaka disse...

fdx césar, boa pesquisa!!!

=D

César Filipe disse...

E também encontrei as fotografias da Mulher Moranguinho para a revista Sexy....
Quem quiser o envio dessas mesmas fotos por email, basta pedir(no entanto será necessária a apresentação de BI para se poder confirmar a idade).

Freaka disse...

LOL!!!


PS. aqui o robot do blogger, acabou de me pedir para escrever "RATA" para confirmar o meu comentário.

2xLOL

César Filipe disse...

lol....

Mas deparaste-te com uma normal ou com uma Pro?

I. disse...

Mente masculina é do melhor...

César Filipe disse...

Não percebi.....

E além disso é mais o Freaka, o resto do pessoal está todo inocente!

Freaka disse...

ey ey...eu n tenho culpa de nada!!
Aquilo apareceu-me por aqui...como quem "anda por aí"..eheheh!

Aniri...minha linda...dizer coisas bonitas e não criticar negativamente...também é bonito. Vá, eu sei que tu consegues! =)

Freaka disse...

@César

Sim, realmente o resto do pessoal é inocente como caralhu...vai enganar a velha pah!

LOL

abrazooooo

César Filipe disse...

lol...

Mas por falar em inocentes, na cena do "counter", existe a possibilidade de ver de onde têm aparecido as visitas que por aqui passam, então havia há uns tempos uma visita a este blog, que tinha chegado aqui a partir de uma pesquisa no google por algo do género:

Sexo em Braga

Já não me lembro ao certo de como era mesmo a pesquisa, mas na altura até comentei com o V a situação.

Olha lá ó camelo, lembras-te de como era mesmo a pesquisa?

V disse...

LOL a pro-rata é muito à frente!
César, fui ver aos logs, encontrei, a pesquisa era:
"mulheres para fazer amor em vila verde and braga"

hahaha

Bruno Fehr disse...

Gostei do andar por aí de faróis acesos :)

I. disse...

freaka queres ver o que é bonito?!
Realmente César até parece que é o "pobre" do freakzoid o unico libertino daqui... ;)

Freaka disse...

aqui o libertino gosta muito de coisas bonitas...o k me vais mostrar Aniri??

Sexo em Braga??
Somos todos uns inocentes...afinal.

César Filipe disse...

Bruno, o andar por aí de farois acessos é uma modalidade que tem vindo a ganhar adeptas ultimamente!

A atenção meus amigos, pelo que parece e pela primeira vez neste blogue a Aniri defendeu o Freaka, isto é um acontecimento inédito e merece claramente uns copos para comemorar!

E por falar em copos... V, a minha caixinha de Mundus, demora muito a chegar ?

I. disse...

Freaka, o que era bonito e demonstrei, o César percebeu!!
Eu tb acho que se deve celebrar, com caipirinhas de maracuja, mas vamos antes celebrar a inocencia deste blog!! ;)

Freaka disse...

inocencia??
com essa das caipirinhas de maracujá n me convences...isto é...se há coisa que nao é inocente...sao caipirinhas desse fruto exótico e k deixa qq ser humano louco...quente...ou...upssss...ou é só em mim que o maracujá tem esse efeito?!??!

LOL

César Filipe disse...

Alguém falou em celebrações?

V, são mais 5 caixas de Mundus, a Aniri oferece ao pessoal...

César Filipe disse...

Eu como já disse num post qualquer... apostava mais no Whisky! Maracujá também é muito fixe, mas para já não há efeitos secundários a registar!

Freaka disse...

WHISKEY...MARACUJÁ...CAIPIRINHA...SHAKE SHAKE SHAKE...e se esta mistela toda junta n vos provoca o mesmo que a mim, já não sei nada!

ufffff...ka bom....eheh

V disse...

Cambada de bêbados!
O Mundus já chegou!! :D

Bruno, penso que sejas o único que não conhece esta pomada dos deuses, deixo-te aqui o convite para vires beber um copo (ou mais) com a malta!
Se já conheceres, estás convidado na mesma!!

Freaka disse...

Olé olé, já há MUNDUS! e eu estou em Espanha...olé olé, ganda merda! =D

lindo...o Mundus...

OUR HISTORY IT'S OUR ART!
FIND THE GRAPES
THIS LAND SHELTERS
AND THE WINES
WE CREATE FROM THEM.

Arte caralhuuu!

César Filipe disse...

Este Freaka é aquele típico gajo que quando se pergunta o que vai beber, a resposta dele é:

Cheio!

Freaka disse...

a começar a transbordar para os meus lábios.

I. disse...

Freakazoid, é so em ti que tem esse efeito! o maracuja que consomes deve ser diferente do resto do pessoal, e caipirinha de maracuja convence sim!!!!
César, eu tenho escrito na testa pai natal e ofereço prendas em fevereiro?????

César Filipe disse...

Claro que não rapariga...
Tens escrito coelhina da páscoa e que ofereces prendas até Abril :p

I. disse...

César, já comeste fruta hoje???
É que é garrafas de mundus, e ovinhos da kinder que vou oferecer... Mais nada???

Freaka disse...

Aniri, é caso para perguntar:

JÁ PROVASTE??? whiskey, caipirinha e maracujá.

Coelhinha da páscoa...ihihihihi

I. disse...

ainda nao freaka

César Filipe disse...

Sim, por acaso já comi fruta hoje :D !
E por falar em garrafas de Mundus.... já lá tenho as minhas em casa, obrigado V.

César Filipe disse...

Bem, parece que a mulher melancia agora anda em Portugal!