sa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O mundo em que vivemos

Hoje o meu dia não correu lá muito bem. Depois de lanchar apercebi-me que tinha deixado a carteira na esplanada do café. Tendo a conta que a faculdade está práticamente deserta e que apenas se encontravam umas 5 ou 6 pessoas no café e que eu deixei apenas 5min a carteira sozinha, quando lá cheguei ela já lá não estava!!!!

Quer dizer, FODA-SE!!!! Um gajo não se pode descuidar!!! Inicialmente pensei:"Bem, se calhar alguém a entregou no balcão". ERRADO!! Ninguem sabia de nada. Perguntei a mais duas ou três pessoas também ninguém sabia de nada. A esta altura já estava a fazer contas comó caralho:"Bem, já me rapinaram a merda da carteira...".

Quando estava de saída, perguntei na portaria. Lá também ninguém sabia de nada e as senhoras da limpeza já se encontravam em plena acção. Achei que mais hora menos hora, ela iria ter á portaria.

Passadas 2h, já por volta das 20h da noite, voltei a passar na portaria. Continuava desaparecida..... Foi nesta altura, que achei que estava na altura de fazer alguma cena. Dirigi-me ao posto da GNR da Trafaria.
Quando chegava a casa, preparava-me para cancelar os cartões multibanco quando recebo uma chamada que me deixou mais contente que um miudo de 4 anos a comer um gelado.

ele:"Estou!?! É o Miguel??"
eu:"É sim!"
ele:"O senhor perdeu a carteira? É que encontrei-a no autocarro..."
eu:"No autocarro??"
ele:"Sim, encontrei-a no banco de trás quando regressava a Lisboa"
eu(em pensamento):"Puta que pariu!!! Como é que caralhos a puta da carteira está em Lisboa!!!"

Apercebi-me depois o que acontecera. O filho de uma grandessíssima rameira, mais vulgarmente chamada de puta, apropriou-se individamente da minha carteira, já a pensar no que iria fazer.

Enfim, lá fui eu buscar a carteira a Lisboa. Escusado será dizer, que o dinheiro ganhou asas, de resto estava tudo.

15 comentários:

Koiote disse...

Sim de facto na faculdade têm existido bastantes acontecimentos de material que ganha asas ....

Anónimo disse...

A tua sorte é não ser cerveja, senão nem a grade encontravas...

Pedro disse...

Bem... num dia assaltam os BES, no outro a tua carteira! Já não há assaltantes como antigamente :p

Swimmer disse...

Cena ruim... Do mal o menos, foi-se o dinheiro mas não tiveste de refazer toda a documentação...

mike disse...

A diferença entre o BES e a minha carteira, é que depois do assalto, o BES continua com dinheiro lá dentro, ao contrário da minha carteira :S

Koiote disse...

lol

V disse...

A situação toda em si é ridicula, mas já se sabe que infelizmente as pessoas aproveitam-se...ainda por cima €9!

Se o objectivo era ficar com o dinheiro mais valia deixar a carteira nos seguranças e dizer que a tinham encontrado.

Anónimo disse...

vejam pelo lado possitivo...eles estao a perder qualidades...passaram da BES a carteira do miguel...a proxima pode que seja algo menos util como sei la...a pulseira de cao do Vitor ou as Botas do cesar...ou aquela camisa cor de rosa do Pedro...confesso que ate nos faziam um favor visual....

bom nao se ofendam amores...é sempre brincar...ou entao nao...

Patricia

Koiote disse...

A única pessoa que poderia roubar a camisa rosa do Pedro seria o Castelo Branco, tirando esse não estou a ver quem é que mais se interessasse por aquilo.

Já em relação as minhas botas, são altamente fashion, tanto as castanhas como as pretas!

Cusco disse...

um post com mais de 30 linhas.. e mais 9 comentários e ninguem fala em sexo, drogas e rock n'roll..

e n eram 9 euros.. eram 8,45..

Cumprimentos.

Koiote disse...

oi! sexo ...

mike disse...

Mas oh cusco, onde foste tu buscar esse valor rebuscado???

Cusco disse...

Não sei. deu-me prali.

Eu em ibiza perdi o cartão multibanco.
No estrangeiro qualquer cartão funciona como visa, por isso imagina o stress com k andei.

Já me informei e o seguro cobre até 2.500 euros.

mike disse...

LOL

Ui, isso dos cartões multibanco no estrangeiro não sabia. Boa informação. De qualquer forma, fui á GNR dizer que não tinha a carteira. Em principio, acho que isso serve de alguma coisa, não?

Anónimo disse...

A camisa cor-de-rosa do Pedro?
Aquela camisa é linda, muito à frente mesmo...

Num assalto, nunca deixes que te levem a camisa, por favor.

Há que apreciar o bom gosto.
=D