sa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coisas!

Olá a todos e a mais alguns.
Antes de mais, queria dizer que são 21h46m em Portugal Continental, menos uma hora nos Açores.
Agora, e antes que o Koiote venha aqui contar a Parte 2 das suas idas à praia, vou falar um bocadinho de moda e de mudanças de visual.
Aos 2 ou 3 leitores deste blog, queria saber a vossa opinião em relação a mudanças de imagem, se é para vocês importante, mudarem de visual regularmente, ter em atenção a roupa que está na "moda", que estilo gostam mais, se preferem as t-shirts e uns "jeans", se não dispensam uma camisa?

5 comentários:

Koiote disse...

Mas há duvidas!
Claro que é importante variar e diversificar o que se usa. Em termos de moda nem por isso, acho que cada pessoa tem de ter o seu estilo e vestir-se de modo a que se sinta bem.
As camisas... eu ja não as dispenso!

O meu estilo favorito é bastante simples, umas botas, um par de calças basicamente normais(quer dizer, cintura descaida e meio boca de sino) e uma camisa.

Anónimo disse...

olá mais uma vez portugal Continental! Acho que a resposta do Koiote caracteriza muito bem a opinião de grande parte das pessoas sobre estas coisas!, mas não acredito que seja unânime. Que se passa com vocês senhores, estão com receio de falar sobre coisas futéis?! =P

Ora aqui vai a minha resposta, muito própria de leitora do sexo F =)

Mundanças sim ou nan?

Desde que nan seja tipo Michael Jackson, sim. As mudanças fazem parte da vida tal como o dinamismo é natural e espontâneo no ser vivo.
Portanto acho que se deve mudar sempre que se achar conveniente.
Por vezes a rotina torna-se demasiado monótona, ou mesmo a auto-estima que caí na lama (nan sei para vós homens) mas as mulheres tendem a fazer isto muito! Novos sapatos xD, novo corte de cabelo e outra cor, faz-nos sentir... brand new?
Eu por acaso não mudo muito, habituei-me a ser assim.
REGRA Nº1 das Mudanças: Nunca mudar para pior.

Moda sim ou não?
Eu tenho atenção porque gosto. É como acompanhar o cinema da actualidade, a música da actualidade, ou mesmo a Actualidade! Contudo, não quer dizer que vá vestir todas aquelas barbaridades que eles poêm à venda..

O estilo pode dizer muito sobre uma pessoa. Mostra-nos aquilo que o índividuo "quer parecer" ou nan.
Eu concordo tambem com os estilo simples. É como nas árvores de natal, quanto mais bolas, menos árvore. Assim também é nas pessoas.

Dispensar Camisas?
A Imagem deve FAVORECER =P as qualidades da pessoa, bem como fazê-la sentir confortável e confiante. Se assim é, vamos embora que se faz tarde!

Anónimo disse...

devias tar c febre quando escreveste este post...santa maria ao q chegamos...sinceramente o visual é relativo, desde que as cuecas sejam confortaveis e a roupa interior pelo geral de algodao e q nao faça comichao, a parte de fora varia depende do estado de humor do dia...e em verao nao se anda nú pq algum filho da puta se lembrou que era atentado ao pudor...em fim...
isso da moda é para a Paris Hilton,

Patricia

V disse...

é estranho ler o comentario anterior (da nuvelan) e ficar-se com a ideia que as pessoas têm este ou aquele estilo, ou mudam de simplesmente porque pretendem parecer seja o que for, não quer dizer que não haja quem o faça, mas acima de tudo o estilo diz-nos como essa pessoa é e não como pretende ser! (estamos a falar de "crescidos" e não adolescentes)

Agora concordo é que muitos estilos são influenciados pelo meio que nos rodeia, isso tanto diz respeito aos amigos como à cultura de um país/região.

Quanto ao assunto principal, não sou muito de mudar de estilo, de vez em quando no cabelo e pouco mais, de resto faço sempre questão de comprar roupa que goste!

Em relação ao andar nu, podia ser muito engraçado mas infelizmente seria também um atentado à saúde pública..:S

Anónimo disse...

Não era bem essa a ideia do "parecer" que eu queria passar, mas como ia se tornar um discurso demasiado moroso.. fica para qualquer dia, quem sabe, ainda havemos nos encontrar
e se houver paxourra discutir esse assunto.

=)